Casal com raras mechas brancas passam ‘sinal’ para os filhos
Com condição genética rara, família é abençoada com mechas brancas e tamanha beleza chama a atenção de todos!
Se tem uma coisa pela qual somos tremendamente apaixonados, é ver que a união verdadeira está presente com muito amor em uma família. Muitas vezes, isso é nítido até em quem não conhecemos!
E dessa vez, o que uniu uma família que vive em Votuporanga, estado de São Paulo, não foi algo ensinado pelos pais ou que um irmão passou a ensinar para outro. Mas sim pelo próprio DNA como um sinal maravilhoso!
Isis Besenski e Thiago Menezes sempre recebem aqueles olhares curiosos quando estão a passear junto com os filhos na rua. Ao ver suas fotos, até entendemos o porquê, pois tamanha beleza precisa ser de fato apreciada.
O lindo casal possui quatro maravilhosos filhos que nasceram com piebaldismo, que é uma condição genética bem rara onde é caracterizada principalmente por uma mecha branca (mas podendo deixar áreas do corpo mais clara.
Quando chega a falar sobre as curiosidades que as pessoas que não os conhecem sempre possuem, Isis diz ainda que nunca chegaram a sofrer nenhum tipo de preconceito. Porém, que chama atenção, chama sim!
“Aconteceu a mesma coisa com os três. Todo mundo perguntava o que era no hospital. Alguns pediram para tirar fotos. Também sempre vemos pessoas olhando para a nossa família quando saímos”, disse ela.
Ainda de acordo com ela, e herança veio da família do seu marido, como chegou a detalhar dizendo:
“Meu marido herdou o piebaldismo do bisavô materno. A condição foi para a avó materna do meu marido e, depois, para a minha sogra. Minha sogra tem seis irmãos, mas só quatro tiveram piebaldismo. O meu marido tem, mas o meu único cunhado não. Dos nossos quatro filhos, somente o Benjamin veio sem. Eu também não tenho”.
Uma explosão de beleza natural
Como chegamos a falar mais acima, Isis declarou ainda que nunca chegaram a sofrer nenhum tipo de preconceito, já que é algo bem nítido e raro de se ver em seus três filhos. Com carisma, o que já chegou a acontecer foram apelidos fofos às suas garotas:
“Nunca tivemos episódios de preconceito ou algo do tipo. O apelido da Bia no colégio era Frozen, mas ela levava numa boa. Sempre brinco que a autoestima do pessoal em casa é bem alta. O Rafael conta que as meninas dizem que ele é bonito”.
E de fato, é uma característica mesmo muito linda. Como amamos o diferente, nos encantamos demais com essa família dona de uma beleza ímpar!
Fonte: G1
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.