Cachorro resgatado por policiais se recusa a abandonar amigo ferido na estrada e emociona corporação
Conheça a história desses cães que foram resgatados na Flórida. Os animais deram um show de carinho e solidariedade... Os policiais ficaram tão impressionados quanto a internet...
O mundo animal nos ensina sobre amor todos os dias. Neste caso, foi o resgate de dois cãezinhos da raça Pit Bull que comoveu os policiais e a internet. Tudo aconteceu quando um dos cães se recusou a deixar o colega ferido na pista após um atropelamento.
Os policiais que participaram do resgate ficaram comovidos enquanto prestavam socorro. Para você ter ideia do quanto o amor é uma energia poderosa, o afeto dos bichinhos também serviu para os agentes e a proximidade entre eles chamou a atenção dos internautas.
Este caso aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Tudo começou quando Patrick Hennessey estava indo para o trabalho, por volta das 4h30 da manhã. De longe, o cidadão avistou dois Pit Bulls feridos na beira da estrada.
O resgate estava a caminho…
Patrick prestou os primeiros socorros aos cães, mas logo em seguida solicitou a ajuda de policiais pelo telefone. O motorista afirma que na hora que avistou os filhotes na beira da estrada, ficou em dúvida sobre ligar para o controle de animais ou parar e socorrê-los.
Seu senso de solidariedade falou mais alto e o motorista decidiu parar para ajudar os cãezinhos. Sua iniciativa foi muito importante para conseguir salvar a vida dos animais. Após telefonar para a polícia, dois agentes apaixonados por animais foram direcionados ao local.
Além de ajudar os cachorros a sobreviverem, eles presenciaram uma cena emocionante. Um dos filhotes se recusava a sair de perto do outro cãozinho ferido. São situações como estas que mostram o quanto a natureza pode nos ensinar sobre afeto, amor e lealdade.
Patrick e os policiais foram verdadeiros Anjos…
Parece que o destino queria mesmo que aquelas pessoas estivessem passando por ali. Os policiais Boggs e Reed, apaixonados por animais, puderam fazer a diferença na vida desses dois Pit Bulls.
O cãozinho que estava mais ferido recebeu a atenção especial dos agentes. Além de examinado, o animal recebeu os primeiros cuidados e alguns curativos.
Enquanto isto acontecia, o outro cãozinho se recusou a sair de perto do amigo. A cada movimento que os agentes faziam com o cachorro ferido, o companheiro olhava atento e aflito.
Quando os policiais perceberam o carinho entre os filhotes, os pegaram cuidadosamente e retiraram da pista. Segundo os resgatistas que atuaram nesta ação, o cachorro que havia sido atropelado estava ferido com um grande corte em uma das patas.
Reencontro emocionante…
Os policiais deram todo suporte para os cachorros até a chegada do serviço de controle de animais. Alguns dias depois do acidente, os agentes decidiram visitar os cãezinhos. De forma surpreendente, o filhote ferido já estava melhor e conseguia andar.
É óbvio que o seu companheiro fiel estava sempre lado a lado. Nas imagens você pode perceber o momento emocionante em que os cachorros reconhecem esses heróis. Os amantes da raça pitbull ainda elogiaram o comportamento dos policiais, por tê-los tratado com carinho e respeito e sem preconceito pela raça.
Fonte: Só Notícia Boa
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!