Cachorro e gato vivem amor através das janelas de casa e são notados pelos donos; o que fizeram foi fofo

Um caso de amor inusitado entre um gato e um cachorro chamou a atenção dos donos que resolveram tomar uma medida mega fofa. Confira!

Mas, que luz é essa que alí aparece, naquela janela? a janela é o oriente, e Julieta o sol. Sobe, belo astro, sobe e mata de inveja a pálida lua”, escreveu William Shakespeare em um dos livros mais famosos de todos os tempos, Romeu e Julieta. A obra que retrata o amor proibido entre um casal italiano arranca suspiros dos românticos e casais apaixonados.

O amor proibido do jovem casal ainda influencia histórias modernas de amor e, às vezes, cria paralelos óbvios de serem traçados, como é o caso de uma gatinha e um cachorro que protagonizaram um lindo caso de amor inusitado e totalmente fora dos padrões.

Distraídos, os donos dos animais não perceberam a paixão tórrida que acontecia bem debaixo de seus narizes. Durante meses, os seus pets trocavam olhares de amor e ternura através das suas respectivas janelas.

O hábito, no entanto, foi interrompido quando o dono do gato decidiu colocar vasos de plantas no peitoril da janela em que o bichano adorava sentar. A pequena atitude impossibilitou que o cachorro pudesse observar a sua paixão felina.

O alvo da paixão do cachorrinho adora ficar na janela observando a movimentação dos vizinhos.
Créditos: arquivo pessoal

Ao observar o seu animal cabisbaixo, a dona do cão resolveu descobrir o que afligia o coraçãozinho do animal e então, percebeu por que ele estava tão triste. Pra lá de criativa, a mulher decidiu então surpreender o vizinho com um bilhete mega romântico.

Ela escreveu um recado informando ao dono do gato o que estava acontecendo e fixou o papel na sua janela, de forma que ele pudesse ver. A atitude chamou a atenção dos internautas e deixou o coração de muita gente quentinho.

Na cartinha, ela disse que o cachorro adorava observar o gatinho e, desde que o vaso havia sido colocado, o animal não conseguia mais ver o felino e estava muito triste.

PARA O AMOR VERDADEIRO

Em vez de ignorar o recado, a dona do gato respondeu da melhor maneira possível: ela moveu o vaso de plantas e deixou um bilhete simples, mas muito fofo: “Para o amor verdadeiro!”, escreveu.

Não se sabe exatamente que fim essa linda história de amor platônico teve. Mas a cartinha trouxe aquele romantismo fofo e inocente que todo mundo no fundo adora. Leia o bilhete na íntegra.

Caro Vizinho,

Isso vai parecer ridículo, mas achei que você deveria saber que meu cachorro (que mora ao lado de mim) está loucamente apaixonado pelo/a seu/sua gato/a… e está apaixonado há provavelmente 6 meses! Três vezes por dia, ele põe as patas no nosso parapeito para olhá-lo/a no parapeito da sua janela. Agora que você tem vasos de plantas lá, ele está com o coração partido… mas continua procurando pelo/a seu/sua gato/a o tempo todo. Talvez suas plantas possam mudar para uma janela diferente??!

De sua vizinha e seu adorável cachorro

A cartinha chamou a atenção do dono do/a gatinho/a, que retribuiu.
Créditos: arquivo pessoal

Por aqui, a gente torce para que os dois tenham ficado juntos! Afinal, quem não adora um amor fofinho e inusitado?

Fonte: Inspiremore.

Mariana Sanches Otta
Escrito por

Mariana Sanches Otta

Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.