Cachorrinha adulta tenta manter hábito de quando era bebê e se torna coisa mais fofa da web

Existe coisa mais fofa do que essa cachorrinha? Querendo ficar pertinho da irmã, ela tenta manter um hábito desde que era uma filhotinha.

Os nossos cachorrinhos são mesmo seres surpreendentes, não é mesmo? Quando menos esperamos, eles aparecem para transformar e reformular qualquer sentido que tenhamos dado à muitas coisas em nossas vidas.

Essas duas irmãzinhas então, quando se conheceram, criaram um vínculo tão forte desde que se viram pela primeira vez, que os hábitos que começaram a ter acabaram ficando.

E quando falamos em ficando, queremos dizer que, não importa o quanto elas possam parecer ser bem grandes – e de fatos ejam para fazer muitas coisas juntas -, o amor sempre vai manter os hábitos bem firmes.

De acordo com Jennifer Lewis, dona dessas duas princesas, em uma entrevista sobre a relação das duas até contou: “Frannie estava tão feliz por ter uma irmã quando Trixie voltou para casa que deu início aos primeiros aconchegos. Frannie é apenas seis meses mais velha do que Trixie, mas Trixie sempre se vê como a irmã mais nova.”

Em outras palavras, as duas cachorrinhas passavam o tempo todo juntas. Sempre que sentiam uma vontadezinha de tirar mais um cochilo, as duas estavam sempre ali, bem juntinhas e sempre se aconchegando para caber uma junto da outra.

Cachorrinha adulta tenta manter hábito de quando era bebê e se torna coisa mais fofa da web

Mas existia algo ainda mais peculiar na caçula da família. Jennifer contou ainda, que desde que a pequenina chegou em casa, ela sempre escala a sua irmã. Por ser maior que ela, se acomodava em suas costas e dormia ali, acolhida pelo calor da irmã.

Porém, como já chegamos a falar mais acima, o tempo foi passando e a Trixie foi crescendo cada vez mais. Consequentemente, quando adultas acabaram ficando praticamente do mesmo tamanho.

Mas ainda assim, o um sentimento também tomava posse dessa caçula – claro que não a julgamos, não é mesmo? Uma fofura dessas como irmã… Precisamos de carinho sempre!

Mesmo bem grandinha, a cachorrinha insiste no carinho

Ainda que esteja grande o suficiente, depois de receber muito amor e carinho quando pequena, a caçula – que não tem mais tamanho de caçulinha – , não aceita dormir sem a irmã.

Cachorrinha adulta tenta manter hábito de quando era bebê e se torna coisa mais fofa da web

E com detalhes: “Trixie ainda sobe no topo para cochilar, como você pode ver. Frannie adora ficar abraçada com ela, então ela vai deixá-la dormir por cima por um tempo”, conota a dona cheia de amor e carinho.

É isso mesmo que você leu! A cachorrinha ainda que esteja tão grande quanto a sua irmã e tão pesada quanto, ela ainda insiste em querer subir por cima dela, para tirar seus cochilos.

Como diz a Jenny: Acho que Frannie apenas gosta do contato e não percebe o quão grande ela é”.  Mas como largar de um dos maiores amores de sua vida?

A verdade é que entendemos perfeitamente a Trixie. Até nós mesmos queríamos muito nos aconchegar em um carinho como este!

Fonte: The Dodo

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.