Autista de 43 anos se emociona ao pagar almoço do Dia das Mães com 1º salário

Confira a alegria do Fábio ao proporcionar um almoço especial nesse Dia das Mães, para quem tanto cuidou dele...

Na última semana celebramos o Dia das Mães e esse ato de puro amor e gratidão ganhou o coração das pessoas nas redes sociais. Um filho autista, de 43 anos, decidiu usar o seu primeiro salário para garantir um almoço agradável para a mãe. 

Esse momento foi registrado com tamanha emoção e compartilhado nas redes da família. Claramente, os internautas se sentiram tocados por aquela família e começaram a compartilhar sua admiração. 

Acontece que hoje, Fábio que já está na faixa dos 40, realizou um de seus antigos sonhos. Ele utilizou a parte dos seus ganhos para proporcionar um momento de acolhimento e cuidado para a sua mãe. Confira esse vídeo emocionante e a reação de quem aparece.  

É possível perceber um pouco de tensão nos olhos de Fábio. A princípio, ele parece receoso de que seu cartão não vá ser aprovado. Sua mãe o ajuda, entregando o celular com a senha. Ele digita cuidadosamente e percebe que aprovou, respondo um sorriso. 

Aquele ato fez com que sua mãe não contivesse as lágrimas. Ela não tinha palavras para descrever o quão maravilhoso foi ver o filho pagar o almoço do Dia das Mães. Com a voz embargada, ela retribui esse carinho e o momento registrado se tornou um grande viral na internet. 

Os internautas não cansam de aplaudir a atitude de Fábio, além de defenderem a inclusão de pessoas com deficiência em perspectivas comuns do cotidiano. O ato de Fábio não só agradou a mãe, como também o inseriu em uma posição, que parte da sociedade o nega. 

Confira agora esse momento de amor e gratidão 

E se eu te disser que toda a comemoração foi ideia de Fábio? Ele escolheu um restaurante agradável e que não estava muito cheio. Um amigo da família, que participou do momento, fez questão de registrar isso em vídeo. Ele brincou com a mãe e o filho com leveza. 

Apesar de ser um momento de descontração, é possível perceber pelo vídeo que Fábio estava tenso. A tensão elevou ainda mais, no momento de digitar a senha. Os telespectadores observam isso com facilidade, mas para a família de Fábio é um comportamento característico de pessoas com transtorno do espectro autista. 

Ainda há risco em dizer que o melhor momento do vídeo é o final. É como se ele se preocupasse com cada detalhe e guarda o cartão com bastante cuidado em sua carteira. Para fechar com chave de ouro, Fábio expõe um grande sorriso, que sem dúvidas contagiou toda a família. 

Gostou dessa história e de conferir este momento? Continue acompanhando o nosso conteúdo e fique por dentro de tudo o que acontece na internet. 

Fonte: Choquei

Giovanna Souza
Escrito por

Giovanna Souza

Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!