Aos 69 anos, idosa encontra o amor da sua vida e história conquista o Brasil

Quem disse que 69 anos é tarde para se casar? Foi com essa idade que a Dona Diras conheceu o amor da sua vida e disse o tão esperado "sim". A história agora está bombando na internet!

Nunca é tarde para conhecer pessoas novas, viver experiências diferentes e, claro, apaixonar-se. Que o diga a dona Diras Ferreira da Silva Inácio, que descobriu o amor da sua vida aos 69 anos.

Moradora de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, ela se casou no último dia 15 com o seu Sebastião Inácio, de 74 anos. O vídeo que mostra o dia do seu casamento teve mais de 2,3 milhões de visualizações e 272 mil likes (confira abaixo). Uma história que está conquistando pessoas de todo o Brasil.

“A minha mãe nunca teve sorte no amor até encontrar o seu Sebastião. Nós fazemos tudo por ela, pra vê-la feliz”, conta, ao G1, Marina Neves, filha de dona Diras e responsável pelo vídeo que está bombando na web.

Os recém-casados se aproximaram graças a um grupo de oração do WhatsApp. Diras criou os quatro filhos sozinha, sem a presença do pai, e Sebastião tornou-se viúvo depois do falecimento da antiga esposa.

Os dois frequentavam a mesma igreja evangélica e, como Sebastião morava em Guarulhos, o principal contato era por meio mensagens no aplicativo.

Ao mesmo tempo que iam desvendando o segredo das figurinhas e áudios do universo digital, foram trocando declarações de amor e se apaixonaram.

Pedido de casamento

Claro que logo surgiu a vontade de um encontro presencial. Seu Sebastião, então, foi até a casa da dona Diras e pediu sua mão em casamento. A família ficou toda empolgada com a novidade e já começaram a imaginar os detalhes da festa.

Dona Diras teve seu dia de noiva, com maquiagem, cabelo, vestido novo, marcha nupcial e buquê. Não faltaram fotos para registrar esse momento mágico da sua vida.

“Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida. Na minha idade, eu sei que é difícil encontrar um casamento, mas eu tive o privilégio de conhecer o Sebastião. Nunca é tarde e eu estou feliz igual adolescente. Acredito que o nosso vídeo ficou famoso porque hoje em dia é difícil ver o amor verdadeiro e temos que valorizar o casamento”, disse.

A lua de mel e a sessão de fotos foi em Guararema, cidade vizinha de Itaquaquecetuba conhecida por seus atrativos turísticos. Duas semanas após o casamento no cartório, os dois fizeram também uma comemoração com a família e os amigos.

Uma felicidade que não cabe no peito! E também uma lição para todos nós sobre amor verdadeiro. Nas redes sociais em lugares que o vídeo foi postado, é possível perceber a emoção dos internautas. É como se todos estivessem vendo uma pessoa querida se casar e celebrassem junto com ela.

À dona Diras e ao seu Sebastião, nossos parabéns e desejos de muitas alegrias. Que todos os dias sejam muito especiais nessa nova e linda etapa da vida que se iniciou. Viva o amor!

Marcelo Silva
Escrito por

Marcelo Silva

Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.