Anjo disfarçado: Menina resgata cachorro ferido em dia de chuva e história tem desfecho feliz
Essa menina não mediu esforços para resgatar um cachorro ferido. O registro foi feito em Blumenau, por uma vizinha e logo ganhou as redes...
Esse gesto encantador e muito emocionante merecia um lugar especial aqui. Acontece que por um momento, essa menina se tornou um anjo da guarda para um cachorro de rua que sofria com a chuva.
O momento foi flagrado por Mayane Rodrigues, uma moradora da vizinhança e hoje compartilharemos com você. Como citado anteriormente, era um dia bastante sombrio e chuvoso, quando a vizinha viu algo lindo acontecer.
Ao observar de sua janela, viu uma garotinha que estava voltando da escola. Mesmo com tanta chuva, ela parou no caminho e Mayane decidiu observar por quê. Quer saber mais detalhes sobre esse gesto? Confira a seguir.
Menininha assumiu o papel de anjo da guarda para cachorro de rua
Mesmo de longe, a senhora Rodrigues observou a movimentação na rua. Ela avistou uma menininha parada na calçada. Logo percebeu quando a garota largou o guarda-chuva e retirou a jaqueta e a mochila.
Mayane demorou para entender o que a garota estava fazendo. Foi aí que percebeu a presença de um cachorrinho de rua todo encharcado, tentando se agasalhar aos pés da menina.
Nesse vídeo, mesmo que seja uma cena rápida, dá para perceber a ação da garota e posteriormente, o portal The Dodo conseguiu mais detalhes sobre essa história.
Veja o vídeo do resgate deste cachorro
O vídeo mostra a menina voltando para casa após a escola. O destino colocou uma cachorrinha ferida e toda molhada em sua frente. Com toda a sua bondade, Cibele Luiza, de apenas 12 anos, resgatou a cadela.
Sua família ficou encantada com a atitude e logo o registro viralizou nas redes sociais. Abaixo, você pode conferir o momento exato desse resgate. O registro foi feito em Blumenau, Santa Catarina.
Ver essa foto no Instagram
O desenrolar deste resgate
É possível ver claramente o momento em que a menina tira o casaco para enrolar o cachorro. Com uma das mãos ela o pega no colo e com a outra, recolhe seus objetos que estavam na calçada.
Cibele que seguiu com a cachorrinha cerca de 1 km, até chegar em casa. Sua família afirma que essa atitude enche o coração de todos de alegria. A menina poderia ter se preocupado apenas com a chuva e ido embora.
Sua mãe disse que ficou assustada ao vê-la toda molhada e suja de sangue ao chegar em casa. No entanto, não pensou duas vezes antes de parabenizar a filha pela atitude. A família acredita que o pet poderia ter um tutor, já que havia uma coleira.
Os tutores não foram encontrados
Após as tentativas da família para encontrar o tutor, ninguém foi encontrado. Desse momento em diante, sabiam que era uma missão adotar a cachorrinha, batizada de pretinha. Logo após o resgate, a cadela passou por atendimento veterinário e seguiu com os tratamentos necessários.
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!