Esta mulher vai todos os dias a um abrigo de cães para ler livros de histórias
Isso é um pouco louco... mas MUITO legal.
Uma mulher da Pensilvânia, nos Estados Unidos, vem espalhando o amor através de uma forma bem simples.
Sandy Barbabella, como é chamada, vai frequentemente a um abrigo de cães abandonados para ler livros de histórias para os animais.
O gesto chamou a atenção de um internauta, que não resistiu e tirou uma foto para divulgar a bela atitude na rede social Reddit. “Essa mulher vem ao meu abrigo local, se senta à frente do canil e lê livros para os cães”, escreveu o homem que se identifica como puglife123.
Sandy é a prova viva que um simples ato de bondade pode levantar o ânimo de qualquer criatura.
O jornal Huffington Post descobriu mais detalhes sobre a senhorinha. Segundo eles, a mulher começou a visitar o abrigo Western Pennsylvania Humane Society desde que seu cachorro morreu.
Mas alguém aí do outro lado pode se perguntar: por que ler histórias para os cães se eles não entendem? Acontece que somente o fato de ouvir a voz calma e tranquila da senhora faz com que os cachorros se sintam reconfortados enquanto estão à espera de serem adotados e terem um lar.
“Eles são todos os meus favoritos”, disse a mulher.
O diretor do Western Pennsylvania Humane Society afirma que voluntários como Sandy fazem com que os animais se sintam amados
Que tal trazer a ideia para o Brasil? 😉
Fontes: boredpanda.com.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.