Aeromoça adota vira-lata que sempre esperava por ela em hotel
A comissária de bordo Olivia Sievers encontrou um fiel companheiro nas ruas de Buenos Aires. Conheça a história de amizade a aeromoça e um vira-lata.
O primeiro encontro de Olivia Sievers e Rubio foi em Buenos Aires.
Ela, uma comissária de bordo da Alemanha, em um dos muitos voos para a capital argentina. Ele, um vira-latas de rua que ganhou carinho e um pouco de comida da moça. Foi o bastante para ele jamais pensar em não vê-la novamente.
Todas as vezes em que ela voltava a Buenos Aires, lá estava o cachorrinho, indo fielmente atrás de sua benfeitora. Ela tentou mudar de hotel para que ele não a seguisse.
De nada adiantou. Nem mesmo esperar por mais de uma hora para que ele desistisse da ideia – o cão sempre a seguia e dormia na porta do hotel enquanto Olivia estivesse por lá.
Ela até arranjou um lar para o novo amigo na Argentina, mas foi inútil. Ele sempre escapava e encontrava o hotel onde a comissária se hospedava.
A essa altura, a moça tinha caído de amores pelo cão também (e quem não cairia?) e a decisão era uma só: levar o bichinho para a Alemanha com ela. Tamanho amor e lealdade foram recompensados: hoje, Rubio vive com sua alma gêmea humana e mais dois “irmãos” peludos.
Ao final, a espera por um lar acabou e o amor puro de um cão por sua tutora venceram. É ou não é uma história linda?
Desde a primeira vez que Rubio viu Olivia, ele não conseguiu abandoná-la.
O carinho que Olivia Sievers deu ao fiel vira-lata foi o suficiente para que ele nunca mais a deixasse ir
“Eu tentava mudar de caminho para ir ao hotel, para que ele não me seguisse, mas não adiantava, porque ele sempre ia atrás de mim.”
Ela até conseguiu uma casa para o cãozinho em Buenos Aires. Mas o que ele queria mesmo era estar perto de Olivia!
Não tinha como não retribuir a tanto amor. A solução foi levá-lo para a Alemanha!
Alguém tem dúvidas do quanto ele é feliz?
Valeu a pena esperar: um amor como esse não podia terminar de outro modo. Finalmente juntos!
Fonte: boredpanda.com.
Esta história lembra muito o recente caso de amor à primeira vista entre uma cadelinha e um maratonista. Você viu? 😉
Compartilhe esta história com seus amigos. Viva a nossa relação de amizade com cães!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.