10 histórias INACREDITÁVEIS de amor que farão você APOSTAR no destino
Há uma história chinesa que insiste que o amor é algo mágico. Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas se encontrarão mais cerdo ou mais tarde, não importa o quão longe estejam uma da outra. Confira 10 histórias de casais destinados ao amor.
Há uma história chinesa que insiste que o amor é algo mágico.
A história conta que se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas se encontrarão mais cedo ou mais tarde, não importa o quão longe estejam uma da outra.
Segundo a lenda chinesa, essas pessoas estão conectadas por um cordão vermelho.
Veja abaixo 10 histórias de casais ligados pelo cordão vermelho do amor.
1. O amor começou na pré-escola. Anos depois eles se encontraram em um site de encontros
Justin e Amy se encontraram na internet e começaram a namorar quando tinham 32 anos.
No relacionamento, sempre tiveram a sensação de que se conheciam. Um dia, Justin contou uma história sobre seu primeiro amor, que também se chamava Amy, e que havia conhecido na pré-escola.
Então, sem querer, ele mencionou o nome da escola. Como são da mesma idade, perceberam que tinham sido amigos de infância e que aquela Amy era a mesma!
2. Eles nasceram juntos
A mãe de Madeline é a melhor amiga da Adam. Ficaram felizes que engravidaram quase que ao mesmo tempo.
Depois do nascimento, elas viveram em cidade separadas, mas contavam aos filhos sobre a amizade.
Eles ouviam muito sobre o outro pelas mães. Na escola, a família de Madeline decidiu visitar a família de Adam em Nova York e, os dois, também se tornaram melhores amigos.
Um dia, Adam ligou para Madeline e a convidou para acompanha-lo à formatura. Lá eles perceberam que estavam destinados a ficarem juntos.
Hoje, frequentam faculdades diferentes, mas ainda estão juntos.
3. Ela encontrou o noivo em uma foto antiga da praia
Um dia, Verona estava olhando as fotos antigas de sua família e decidiu mostrar uma ao seu namorado.
Ele notou um garoto ao fundo e lembrou que tinha uma camiseta, um short e uma prancha iguais aos do garoto. Foi aí que ele começou a analisar a situação melhor.
Ligou para os parentes para confirmar e descobriu que o menino da foto era ele, 10 anos antes de conhecer sua noiva.
4. Um casal descobriu que aparecem na mesma foto
Sr. Ye conheceu e se apaixonou por sua esposa em 2011 em Chegdu. Hoje, o casal tem duas filhas.
Um dia, o Sr. Ye estava olhando umas fotos antigas da esposa e descobriu algo surpreendente.
Ele percebeu que em julho de 2000, eles estavam no mesmo local e no mesmo horário.
Graças às fotos da família, perceberam que o caminho dos dois havia se cruzado quando ainda eram adolescentes. Agora eles querem levar a família toda no lugar.
5. Sua esposa foi sua primeira amiga
Kathleen foi sua primeira amiga. Suas famílias faziam quase tudo juntos e eles moravam em Genebra.
Quando ele fez 5 anos, sua família se mudou para os Estados Unidos. Depois de décadas, os pais se encontraram novamente, graças ao Facebook.
A família de Kathleen visitou a família dele nos EUA. Ela tinha 17 e ele 18 quando eles se apaixonaram. Mas a família voltou à Suíça e eles perderam o contato novamente.
Quando a mãe dele faleceu, Kathleen o procurou via Facebook e eles começaram a se falar todos os dias. O relacionamento a longa distância durou 7 anos e, agora, estão casados e felizes.
6. Ele a pediu em casamento na sala da pré-escola onde tudo começou
Ele conheceu Laura na pré-escola. Ele se lembra de ter 3 anos de idade, parado em frente aos seus amigos da pré-escola prometendo que se casaria com ela um dia.
Quando crianças, eles eram muito próximos, mas perderam o contato quando entraram no ensino fundamental.
Depois disso, eles se viam apenas nas fotos que os pais enviavam como cartão de Natal. No ensino médio, eles se reconectaram e começaram a namorar.
Ele cumpriu sua promessa de infância e casou com Laura após a faculdade.
7. A internet conectou duas almas gêmeas
A história deles começou na Arábia Saudita onde os pais trabalharam na companhia petrolífera Armco.
As famílias eram próximas e sempre passavam as comemorações juntas. Mas a vida os separou quando as família decidiram mudar para os Estados Unidos.
20 anos depois, ela encontrou Michael na internet. Eles se reconectaram falando da infância e perceberam que eram almas gêmeas.
8. Eles foram o primeiro amor um do outro. Se reencontraram anos depois
Ele foi o primeiro crush dela no ensino médio. Eram vizinhos no Canadá, mas o destino os separou quando ele se mudou para a Argentina.
Não havia nada que eles pudessem fazer e pensaram que nunca mais se veriam novamente. Anos depois, Ramiro decidiu voltar para o Canadá e ela não conseguiu resistir aos sentimentos.
Eles começaram a se encontrar em vários lugares. Parecia que o destino tentava uni-los. Logo, ele a pediu em namoro.
9. Eles foram para o altar duas vezes
Quando tinham 5 anos, os dois foram noivinhos de outro casamento. Ela já tinha um crush em Adrian, mas ele agia como se não gostasse dela.
Depois do casamento, eles não se viram mais durante muitos anos. Então, se reconectaram no ensino médio quando se encontraram em um evento da igreja.
Eles começaram a namorar em seguida e, logo, Adrian a pediu em casamento. Eles se casaram na mesma igreja em que estiveram 17 anos antes.
10. Eles nunca desistiram do sentimento
Quando crianças, eram vizinhos e se tornaram melhores amigos. Infelzimente, os pais dele decidiram se mudar para a Califórnia, mas eles não perderam o contato.
Ele frequentou a Academia Naval e sempre visitava a família em Connecticut na esperança de encontrá-la. Quando isso finalmente aconteceu, a chama do amor acendeu.
Ele a pediu em casamento em um jogo de futebol da Marinha em 1990. Eles precisaram de muita força para sobreviver à sua carreira militar que os enviava para morar em várias cidades e, principalmente, o enviava a viagens longas.
Eles comemoraram 25 nos de casado e nunca perderam o espírito aventureiro. Juntos, vão a show de rock e escalam montanhas.
—
Você também tem uma história de amor que foi escrito nas estrelas? Comente!
Compartilhe essa história com seus amigos que acreditam no amor!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.