32 brinquedos que você não daria a uma criança nem se fossem de graça
Algumas pessoas chegaram mesmo a passar do limites e te mostraremos 32 exemplos para deixar as crianças brincarem sem brinquedos - esses em específico!
Originalmente os brinquedos vieram da indústria doméstica, ou seja, eles foram feitos em pequena escala apenas para necessidades específicas.
Atualmente, as empresas milionárias querem convencer os adultos de que o brinquedo é bom para o desenvolvimento e diversão das crianças.
Porém, alguns fabricantes lançam brinquedos totalmente insanos – e nós não sabemos o motivo -, o que nos fazem repensar essa questão.
Selecionamos alguns que por incrível que pareça, estão à venda. Não temos dúvidas que você se assustará, assim como nós!
Sabemos que as crianças tem uma imaginação incrível, mas brincadeiras tem limites, certo?
Acreditamos que a pessoa quem foi responsável por essa criação, esqueceu um pequeno detalhe…
Já em outros – que supostamente deveriam ser brinquedos, colocaram detalhes até demais para uma criança.
Seria melhor não ter detalhado tanto, nesse caso…
Já essa pelúcia, um erro que aconteceu durante sua fabricação deveria ter sido suficiente para que a sua circulação não fosse aprovada.
No seguinte caso, quem estava com preguiça de fazer um detalhe, foi bem criativo ao resolvê-lo!
Nesse caso, não sabemos como opinar!
Não garante a diversão nem mesmo para adultos com gostos peculiares!
A criação de brinquedos foi longe demais!
Esquecera de cuidar da beleza dessa boneca!
Você ousaria comprar algum desses brinquedos? Temos certeza que não, nem para uma brincadeira sagaz com um adulto, não é?
Compartilhe com seus amigos! 🙂
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.