Rapazes encontram celulares roubados e devolvem para as donas do melhor jeito
"Seria trágico se não fosse cômico". Confira a situação hilária que Vanielly e duas amigas passaram na última semana após serem assaltadas.
“Seria trágico se não fosse cômico”.
É assim que a estudante Vanielly Santos resume a situação em que a passar há alguns anos, em Itabuna, na Bahia.
A história começa de um jeito realmente trágico. Vanielly e mais duas amigas foram assaltadas e perderam o celular…
Mas por muita sorte a noite acabou bem: elas recuperaram os celulares e ainda ganharam uma surpresa hilária.
Como tudo aconteceu?
A jovem relatou em seu Facebook como foi a experiência:
“Eu e mais duas meninas estávamos voltando da faculdade agora à noite quando de repente, um homem alto e magro se aproximou de nós anunciando um assalto e mostrando um facão na cintura, o mesmo disse: passa o celular as três e se correr eu vou dar uma ‘facãozada’“
“De imediato, passamos os nossos celulares e ele saiu olhando pra trás pra ver se teríamos algum tipo de reação. Mas nós, viemos pra casa, chegando, misto de choro, nervosismo e desespero. Ainda com a mente atormentada lembrando do episódio desesperador”, escreveu.
Agora, a parte cômica…
A baiana conta que um grupo de rapazes encontrou os celulares após serem deixados para trás quando o ladrão fugiu, e, por sorte, um dos celulares estava desbloqueado.
Então, os rapazes olharam a agenda de contatos e ligaram para a mãe da dona do celular avisando que os celulares estavam com eles e que era para alguém ir buscá-los.
Mas assim como aconteceria com qualquer pessoa, a desconfiança ainda era grande, não é mesmo?
“A princípio ficamos desconfiadas e ligamos pro meu celular e eles atenderam avisando onde estavam e dizendo que viram o ladrão correndo e que conseguiram recuperar, percebendo a nossa desconfiança eles disseram: ‘rapaz, é mais fácil roubar do que recuperar’. Pegamos o táxi e fomos”, conta Vanielly em seu post.
“Anjos muito criativos e bem humorados”
As meninas finalmente encontraram o grupo de rapazes, que segundo Vanielly, eram verdadeiros “anjos muito criativos e bem humorados”.
E sem nenhum exagero, podemos dizer que além de criativos são bem talentosos, não concorda? Veja como se mostraram criativos. Que show!
Os celulares foram devolvidos como o combinado… mas, ao chegarem em casa, eis a surpresa: enquanto esperavam alguém buscar os celulares, o grupo fez um vídeo muito bem-humorado e tiraram fotos com a câmera do celular.
“Vi esse vídeo e essas fotos que eles fizeram usando a câmera de atalho (já que o meu estava bloqueado) graças a Deus estamos bem. Seguem o vídeo e as fotos”:
O relato viralizou no Facebook!
Não poderia ser diferente, né? Vezes ou outra a história ainda vem surgindo por aí. Afinal, tudo acabou ficando ok, não é mesmo?
Quando a zoeira e a honestidade se juntam… Só pode sair coisa boa! ?
Compartilhe este post com seus amigos e ajude essa história de bom humor se espalhar pelas redes sociais.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.