Caverna de 700 anos é descoberta por causa de uma toca de coelho
Parece uma toca de coelho, mas o túnel revela uma série de cavernas em seu estado natural que eram usadas pelos Cavaleiros Templários na época das cruzadas.
Tudo bem se você não perceber a entrada para esta caverna de 700 anos em Shropshire, na Inglaterra.
Afinal de contas, ela se parece muito com uma toca de coelho.
No entanto, o final do túnel revela uma série de cavernas em seu estado natural que eram usadas pelos Cavaleiros Templários, uma ordem religiosa medieval que lutou nas Cruzadas (movimentos militares cristãos).
As cavernas, que são impressionantes, estão escondidas a menos de um metro do campo de um fazendeiro local.
Michael Scott, um fotógrafo de Birmingham, montou uma busca desta maravilha histórica depois de assistir ao vídeo do local online.
“Fiz uma longa caminhada pelo campo para tentar encontrar a entrada para as cavernas, mas, se você não sabe que está lá, você passa por ela e nem percebe”, afirmou o fotógrafo de 33 anos.
“Está a menos de um metro abaixo da terra, portanto, está mais para dentro do campo do que abaixo dele. Levando em consideração o tempo que está aí, as cavernas estão em condições excelentes, é como um templo sob a terra.”
O túnel leva a uma trama de caminhos completamente intocados e repletos de arcos que foram minuciosamente talhados.
Michael disse, ainda, que a entrada da caverna é baixa e estreita, portanto, as pessoas mais altas terão de agachar e rastejar para conseguirem adentrar a área.
Incrível, não é mesmo?
Imagine o tanto de história que ainda pode ser explorada por aí.
Se você gostou da descoberta, compartilhe com os seus amigos.
Fonte: metro.co.uk
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.