Homem encontra a esposa dormindo no berço com a filha depois de ouvir história na Igreja
Dayna é mãe há pouco tempo e descobriu através de uma história qual é a realidade de um orfanato. Sua vida mudou para sempre.
Em outubro de 2015 o casal Dayna e Matt Mager ganhou o melhor presente de suas vidas: a pequena Luella.
O que eles não esperavam é que uma foto postada no Facebook se tornaria viral em poucos dias.
Dayna resolveu postar uma delicada foto com a filha junto com um depoimento que contava a experiência de ter deixado a pequena sozinha pela primeira vez.
Naquela noite, o casal resolveu ir à igreja e a história de um missionário tocou seus corações.
“O missionário estava em um orfanato em Uganda, e ele já havia estado em muitos outros orfanatos antes, mas esse era diferente. Ele caminhou pela enfermaria com mais de 100 berços com bebês. Ele escutava impressionado, mas o único som que havia era o som do silêncio. Algo extremamente raro em qualquer enfermaria de crianças, em qualquer lugar do mundo, ainda mais em uma com mais de 100 bebês”, disse Dayna no Facebook.
Em seguida, ela conta que o missionário perguntou para freira o porquê aquele lugar era tão silencioso. A triste resposta ficará na cabeça de Dayna para sempre.
“A freira olhou para o missionário e disse ‘Depois de cerca de uma semana aqui, chorando por horas a fio, os bebês param de chorar quando percebem que ninguém vai vir até eles‘”, contou.
E continuou “…Eles param quando percebem que ninguém vai aparecer. Não em 10 minutos, não em 4 horas, talvez, nunca…”
Depois de ouvir o depoimento, Dayna fez uma promessa à sua pequena filha.
Ela prometeu que não deixaria Luella sozinha. Nunca.
“As 2 da manhã quando seus choros incessantes soassem através do monitor de bebês… Nós vamos mostrar através de nossas próprias lágrimas e frustrações que está tudo bem em chorar, e está tudo bem em ter sentimentos. Nós sempre vamos ser um porto seguro e sempre vamos ir até ela”, escreveu a mãe.
Rapidamente, a história de espalhou pela internet comovendo muita gente no mundo todo.
Fonte: littlethings.com.
Se você quer seguir Dayna no Facebook, basta clicar aqui.
E você, o que achou da história? Já tinha pensado em orfanatos a partir dessa perspectiva?
Espalhe o post e ajude na reflexão.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.