Tatuagem com jogo de palavras esconde um “pedido de socorro”. Veja o motivo!
Diagnosticada com depressão, garota faz tatuagem para expressar seus sentimentos sobre a doença.
A depressão é uma doença muito séria que traz muitos problemas para milhares de pessoas pelo mundo.
A jovem Bekah Miles, de apenas 20 anos, que vive em Newberg, em Oregon, EUA, é uma dessas.
Diagnosticada com depressão no ano passado, ela decidiu revelar a sua doença nas mídias sociais, só que de uma forma diferente.
Bekah fez uma tatuagem para mostrar as faces da depressão
Em agosto, ela foi a um estúdio de tatuagem, mas ao contrário de muitos jovens na idade de Bekah, que fariam tatuagens comuns com frases de músicas ou desenhos de animais, ela decidiu fazer algo um pouco diferente.
A garota fez uma tattoo com uma frase com dupla interpretação.
Quando vista de frente é possível ler: “I’m fine“ (“Eu estou bem”, em português), mas quando visto de cima aparece frase tem outro significado: “Save me“ (Salve-me).
Com essa diferente arte no corpo, ela tentou ilustrar como se sente ao sofrer com a doença. Além de levar as pessoas a pensar e falar sobre a depressão.
Postagem na internet viraliza e chama atenção para problema
Bekah publicou a foto em sua página no Facebook, juntamente com um texto. Veja parte do que foi publicado:
“Hoje, então, eu tenho esta tatuagem. Eu sinto que minha perna era o melhor lugar para o significado por trás dele. Enquanto todo mundo olhar para ela verá ‘Eu estou bem’, mas do meu ponto de vista, irei ler ‘salve-me’. Para mim, isso significa que os outros veem esta pessoa que parece bem, mas, na realidade, não é bem assim. Isso me lembra que as pessoas podem parecer felizes, mas estão em batalhas com elas mesmas“.
A postagem acabou se tornando um viral na internet. Desde que Bekah postou no Facebook a foto, ela já recebeu mais de 450 mil likes e 350 mil compartilhamentos.
O que você achou da ideia de Bekah? Deixe sua opinião nos comentários.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.