Gatinha ranzinza fica um amor ao encontrar o vovô e vídeo é lindo demais
Essa gatinha ranzinza é mesmo uma graça. Veja a reação dela ou ter que lidar com outras pessoas que não são o vovô.
Olha só que engraçado. Essa gatinha tinha a fama de ranzinza, mas seus tutores acabaram descobrindo que ele é um amor com o vovô. Se você também é pai de gatos, sabe que o mundo deles é bem paralelo.
Na família de Nanoos, não seria diferente. Um gatinho laranja super mal-humorado, parece odiar todo mundo. Se for criança então, piorou. Ele não tem paciência nenhuma.
Em entrevista ao portal The Dodo, sua tutora, Reen Mohamed, afirma que a sua gata odeia a todos. “Ela odeia humanos. Ela odeia outros animais. Ela me odeia. Ela odeia tudo o que essencialmente respira“.
Ver essa foto no Instagram
Tudo bem que a gata odeia todo mundo, mas ela tem um ódio especial das crianças. Sua tutora afirma que é como se o seu mau humor estivesse acima até mesmo da inocência e felicidade infantil.
A família descobriu que a única pessoa capaz de suavizar o coração de na nos é o seu vovô. Embora Mohamed não saiba o porquê do gato mal humorado ter escolhido seu pai como principal afeto, o vínculo e a cumplicidade que existe entre eles é inegável.
“A única pessoa que ela ama seria meu pai”, apontou Mohamed. “Eu não tenho ideia do porquê, mas acontece que ele é essa pessoa”.
Aos poucos, a gatinha tem se tornado muito legal
Mohamed afirma que um ano depois de tanto mau humor, na nos começou a amolecer o seu pequeno coraçãozinho felino. Ela continua mal humorada, mas já existe um certo Progresso quanto a tolerância com outras pessoas.
Essas mudanças surgiram após o trabalho de Jackson Galaxy. Ele é uma espécie de treinador de gatos e trouxe uma técnica capaz de alterar o comportamento do bichinho.
Eles são sinceros ao perceber que nem sempre ela faz a reprodução é exata do que esperam, mas ficam felizes quando ela decide obedecer. Mesmo com toda essa evolução, Nanoos ainda não quer conversa com as crianças. Essas sim são suas inimigas definitivas, principalmente enquanto ela está comendo.
Veja o vídeo do comportamento da gatinha
Nesse vídeo você pode perceber o quanto ela é agitada. A postagem conta o desenrolar do caso da gata e, obviamente o seu carinho pelo vovô. Independentemente do temperamento do animal, sua família continua a amando e respeitando.
Isso é um exemplo para as pessoas que se comprometem a adotar um animal. É muito importante entender os limites do bicho e respeitá-los. Ainda que ao longo da vida o animal assuma um comportamento raivoso, é sua responsabilidade permanecer com ele e tentar tratar a causa.
Enriqueça o ambiente para que os animais se mantenham distraídos e não esqueça de fazer visitas regulares ao veterinário.
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!