Faça apenas ISSO e nunca mais esqueça do que você sonhou 😴
Nunca mais esqueça do que você sonhou usando essas dicas incríveis! Ative sua memória do sono para chegar as respostas astrais...
Enquanto a maioria das pessoas lembra do que sonhou, parte da população se confunde com as lembranças tidas no sono. Esse ritual vai te ajudar a nunca mais esquecer do que você sonhou. Alguns passos simples podem transformar sua relação com o universo onírico.
Sem falar nas inúmeras vantagens em compreender esse meio de comunicação astral. Os sonhos podem indicar portais para o entendimento de diversas questões. Processos de autoconhecimento e análise, podem ser potencializados através dos significados.
Se quer lembrar do que você sonhou, tente adaptar sua rotina de sono com as dicas desse ritual. Cada passo é importante para que as memórias sejam ativadas. Com o passar do tempo, você vai perceber que os hábitos se tornam naturais.
Faça ISSO e nunca mais esqueça do que sonhou
Para manter os detalhes da experiência no sono, é importante adequar desde as intenções, até os hábitos biológicos. Com qual finalidade você sentiu necessidade de lembrar do que você sonhou? Simples:
- Crie um ritual diário (claro, vamos ensinar).
Geralmente, essa busca ocorre com indivíduos que acham que não sonham ou que tiveram um sonho muito marcante, capaz até de provocar sensações, mas infelizmente não recordam dos detalhes.
A verdade é que todo ser humano adulto e saudável tem a habilidade de sonhar! Acontece que muitas vezes, a falta de interesse pelo mundo dos sonhos, faz com que essas pessoas não se apeguem as pequenas memórias.
Logo você vai descobrir o quanto elas são importantes para construir mais claramente as lembranças dos sonhos
O que vamos te passar hoje é um método infalível para lembrar do que sonhou. Ele também é uma fórmula para ter noites mais tranquilas.
Se você tem muitos sonhos agitados, acorda assustado ou fica com sensações estranhas na manhã seguinte, talvez o mundo espiritual queira enviar uma mensagem.
Ritual para nunca mais esquecer do que você sonhou
1 – Firme suas intenções
Antes de mais nada, é muito importante ter um objetivo claro. Quando você firma suas intenções para lembrar do que sonhou, o cérebro transmite esse sinal ao universo. Ter uma motivação para as lembranças também ajudam nesse sentido.
Você deve firmar um compromisso consigo mesmo.
Isso vai emitir a energia que deseja capturar. O universo trabalha como um pêndulo. Tudo aquilo que você joga, terá um retorno à altura. Quem busca por respostas, pode favorecer a intencionalidade antes de dormir. Sobre o que quer sonhar?
2 – Faça um diário dos sonhos
O que quase ninguém imagina é que anotar os sonhos, ou pelo menos o que você lembrar deles, pode ajudar a recordar dos detalhes. Por isso, o mais importante desse ritual é você construir o hábito de escrever no diário.
Deixe-o visível na sua mesa de cabeceira ou ao lado da cama.
Todos os dias, ao acordar, escreve com calma todos os aspectos que recorda. Esse exercício vai estimular sua mente e garantir que nunca mais esqueça do que você sonhou.
Essas anotações também podem gerar padrões. Através deles, mensagens espirituais podem ser transmitidas de forma insistente. Tente calibrar sua intuição para absorver os recados. Avisos recorrentes, indicam problemas recorrentes. Leia ainda:
3 – Crie o hábito de dormir na hora certa
Se você quer lembrar dos sonhos, essa dica é fundamental! Você precisa adaptar seu horário de descanso com a rotina. Através disso, é possível descobrir o melhor horário para dormir. Agora que você já entendeu isso, é hora de criar o hábito de ir para a cama sempre no mesmo horário.
Isso vai fazer toda a diferença na hora de ativar sua memória dos sonhos. Quando está condicionado de forma equilibrada com a rotina, o corpo tende a reagir melhor. Talvez, o excesso de atribuições te dê a sensação de que não está sonhando com nada!
Inclusive, se isso acontece com você, é possível que esteja enfrentando uma rotina exaustiva ou algum distúrbio do sono. É importante averiguar junto a um profissional da saúde. Se não puder fazer isso agora, faça o possível para adquirir uma rotina de sono.
4 – Não se levante assim que acordar
Esse é mais um dos passos para lembrar de tudo o que você sonhou. É importante dar um tempo antes de levantar-se. O ideal seria acordar sem despertador também. Como isso é improvável na maioria dos casos, basta não se levantar de imediato.
Use os primeiros minutos do seu dia para tentar lembrar dos sonhos
Esse é o momento mais importante para quem deseja ativar esse tipo de memória. Se repetir o ritual todos os dias, aos poucos irá notar que essa lembrança surge cada vez mais fácil.
Se assim como a maioria das pessoas, você acorda com o barulho do despertador, vai levar um tempo até se adaptar. Isso porque o barulho provoca um susto que “quebra” as conexões da memória nesses casos. Ainda assim, não é impossível se adaptar na hora de ativar as lembranças.
5 – Se prepare antes de dormir
Para falar a verdade, esse é um dos passos mais complexos. Você precisa ir dormir hidratado e após ter ido ao banheiro. Isso evita que você acorde durante a madrugada. As memórias ficam bem “soltas” durante o sono.
Quando você interrompe esse processo, fica mais difícil recordar dos detalhes do que você sonhou. Por isso, certifique-se de que está preparado para ter uma noite de sono confortável e sem interferências. Ter qualidade de sono é fundamental para aquelas pessoas que acham que não sonham.
6 – Conte seu sonho para alguém
Outra forma de ativar as memórias do que você sonhou, é contando sua experiência onírica para alguém. Assim como no aprendizado, transmitir nossas experiências funciona como uma maneira de absorver significados.
E é claro que você não precisa sair contando os seus sonhos a todo mundo. Escolha alguém especial e que pode te ajudar com uma escuta compreensiva e acolhedora. Isso é fundamental durante o processo.
Saiba também:
Agora que você já sabe como fazer para lembrar de tudo o que sonhou, que tal conferir essa lista com alguns significados dos sonhos? Trazemos interpretações completas para você adaptar com a sua experiência individual.
O mundo dos sonhos é realmente surpreendente!
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!