Cachorro e bebê se unem em bagunça e espalham farinha pela casa
Imagina chegar em casa e encontrar um monte de farinha espalhada pelo quarto. Os culpados: o seu bebê e o cachorro.
Pensa em uma dupla que aprontou uma das grandes! O cachorro Pipoca, um Border Collie, e o bebê Thomas foram flagrados espalhando farinha de amido de milho por toda a casa.
Quem deu o flagra foi a Monalisa Ferreira, mãe do Thomas, tutora do Pipoca e moradora de Praia Grande (SP). A sujeira foi grande e a diversão dos dois deve ter sido também!
Aliás, o que não deve faltar na casa é animação e boas risadas: lá vivem quatro crianças e três pets. Inclusive, o Pipoca do vídeo, que não tem a pata traseira, foi recém-adotado.
“Ele apareceu aqui na cidade e as pessoas começaram postar foto do Pipoca na areia. Todo mundo procurando o tutor e eu também compartilhei. No fim da tarde, minha filha chega falando ‘olha que coisa linda’ e era o cachorro do Facebook”, afirmou Monalisa ao site Amo Meu Pet.
Como os responsáveis pelo cão não foram localizados, Monalisa decidiu ficar com ele. Afinal, um cachorro perdido na rua fica muito vulnerável a atropelamentos, a envenenamento, à fome, a doenças e a outros perigos.
“Decidi segurar ele até o tutor aparecer pra não correr risco de algo ruim acontecer. Só que o lar temporário foi ficando e cada dia é um flash diferente porque ele sempre apronta alguma coisa.”
No caso da bagunça que o Pipoca aprontou com o Thomas, a culpa também foi do marido rs. Ele tinha passado amido no pescoço do bebê (para tratar uma assadura) e deixou a farinha aberta em cima da cama. Bom… O resto da história vocês já sabem!
Gatos também aprontam!
Para ninguém achar que só os cães que aprontam, vale a pena relembrar uma história que contamos aqui no Awebic sobre gatos que também prepararam uma “surpresa” para a sua tutora.
A confeiteira Alice Spiummer fez um bolo e deixou esfriando em cima da mesa. A “gataiada” detonou o bolo e fez a festa em um vídeo que já tem mais de 769 mil visualizações e 83 mil reações no TikTok.
“Aí você chega em casa e tem essa visão. Simplesmente isso! Você deixa o bolo descansando para poder decorar para o cliente. Eu não tô acreditando nisso, não. Eu não tô acreditando nisso. Vocês não têm vergonha na cara?”, diz a mulher no vídeo.
É claro que, apesar do “desastre” feito pelos gatos, a Alice levou a situação na esportiva, com bom-humor, assim como a Monalisa com o Pipoca. O agravante, nesse caso, é que o bolo não era para consumo próprio – e, sim, para ser entregue a um cliente.
Fonte: Amo Meu Pet
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.