Super mãe: com apenas 33 anos, ela já tem 12 filhos e passou praticamente os últimos 17 anos grávida
Britni Church é o que podemos chamar de super mãe: aos 33 anos, ela tem 12 filhos e passou quase todos os últimos 17 anos grávida.
Se tem uma coisa que nunca irá faltar na familia da Britni Church é alguém para chamá-la de mãe. Isso porque, aos 33 anos, ela já tem 12 filhos – e podem vir mais a qualquer momento. Ela começou a engravidar em 2004 e, de lá para cá, passou praticamente todos os anos grávida, com exceção de 2013, 2017 e 2022.
Britni vive no Kansas, nos Estados Unidos, com seu marido e seus filhos. Segundo ela, Chris, o seu companheiro, teria ainda mais filhos com prazer. Juntos, os dois têm seis crianças. Os outros seis do total de 12 filhos são de outros relacionamentos da Britni (são cinco meninas e sete meninas).
Já imaginou tomar conta de toda essa garotada? Só de leite, eles gastam mais de 200 dólares por mês, o equivalente a mais de R$ 1.000 aqui no Brasil. “Sempre há barulho. Sempre tem alguém gritando. Mas é normal para nós. Sou capaz de controlar de alguma forma”, disse a norte-americana.
Essa super mãe mostra a sua rotina em um perfil do TikTok com mais de 1,8 milhão de seguidores e incríveis 56,9 milhões de curtidas. Já no Instagram, Britni tem 120 mil seguidores.
De acordo com ela, uma das barreiras que enfrenta no dia a dia é o preconceito de muitas pessoas, que tomam conclusões precipitadas quando descobrem a quantidade de filhos que possui.
Coração de mãe sempre cabe mais um
“Muita gente acha que recebo benefícios da assistência social, mas não é assim. Recebo muitas perguntas como ‘você é católica? Você é religiosa?’. Eu sou pentecostal – parte do cristianismo –, mas isso não tem nada a ver com o motivo pelo qual tenho tantos [filhos].”
Outras perguntas que também escuta muito são sobre como foram os partos e sobre sua vida sexual. Ela esclarece que a maioria foi por parto normal e que tem totais condições de ter mais filhos saudáveis.
Britni já aceitou o fato de que sempre vai haver bagunça e algo fora do lugar na casa, mas o que importa é que todos estejam bem, se sentindo especiais e amados. “Somos mais felizes quando estamos todos juntos. Temos um grande tobogã de água, fazemos comida ao ar livre e ficamos sentados ao redor da fogueira. A vida é boa”, garante.
Que família, não é mesmo? A Britni dá diariamente uma grande prova de amor ao cuidar de toda essa garotada. É uma pessoa que pode não ser compreendida e até criticada por muitos, mas o que importante é que seja uma boa mãe para todas essas crianças. Como ela mesma disse, que cada filho seu se sinta amado e especial!
Fonte: La República
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.