Menino fica preso em máquina de pegar bichinhos de pelúcia e sai de lá com dois brinquedos de brinde

Um menino deu um susto na sua família durante um passeio no restaurante. Após sumir por alguns minutos, sua mãe o encontrou em um lugar inusitado: dentro da máquina de pegar brinquedos. Entenda o caso aqui!

Toda pessoa já aprontou poucas e boas durante a infância, não é mesmo? Afinal, o espirito infantil não enxerga maldade nas coisas e está sempre curioso para explorar tudo o que esse mundo tem a oferecer. E foi em uma dessas aventuras que o pequeno Brooklyn Larsen, de 2 anos, acabou parando em uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia.

O que tinha de tudo para ser um dia normal de passeio acabou gerando uma aventura que a família do garoto de Melbourne, na Austrália, irá lembrar por muito tempo! De acordo com a mãe de Brooklyn, Ashlee Larsen, eles estavam comendo em um restaurante quando percebeu que já fazia um tempo que não via o filho, que até então estava brincando em um parquinho coberto.

Pensei: ‘Não o vejo há alguns minutos, mas ele provavelmente está apenas brincando no escorregador’. Porém mais um tempo se passou e eu não o vi sair, então achei melhor ir ver como ele estava”, disse em entrevista ao 7News.

Ao sair para procurar o garoto, a mãe se deparou com uma cena que jamais imaginou encontrar: ao olhar para o lado, viu o pequeno Brooklyn sorrindo para ela diretamente de dentro de uma máquina de brinquedos, com bichinhos de pelúcia até os joelhos.

Com um sorriso lindo no rosto e aquela gargalhada gostosa de criança, Brooklyn estava pra lá de feliz. “Ele se arrastou pela porta de onde saem os ursinhos e subiu pela calha até a máquina. Ele estava muito feliz consigo mesmo e ficou jogando os brinquedos na calha para todos os seus amigos”, relembrou a mãe.

Apesar da diversão inicial, Ashlee foi atras do gerente do restaurante para que pudesse ajuda-la a retirar o filho da máquina. Enquanto esperavam a chegada dos bombeiros, Brooklyn percebeu que estava preso e começou a chorar. Tadinho!

UMA AVENTURA E TANTO

Vendo o desespero do garoto, o namorado de Ashlee, Troy Wright, interveio e tentou tirar a criança da máquina, mas sem muito sucesso. Por estar eufórico e jogando os brinquedos por todos os lados, as saídas do aparelho foram bloqueadas pelos ursinhos.

Enquanto o casal lutava para libertar o garoto, eles pensaram consigo mesmos o que poderia motivá-lo a sair. Tudo se resumia a uma palavra: “Vovó”.

Eu pensei, o que vai chamar completamente a sua atenção? Sua pessoa favorita, sua avó! Então eu disse ‘a vovó está aqui, venha ver a vovó’. Então, imediatamente ele disse ‘Vovó?’, virou para trás e simplesmente deslizou para fora”, afirmou a mãe.

Completamente aliviados, Ashlee e Troy se certificaram que estava tudo certo com Brooklyn. Sem nenhum ferimento depois do incidente, o menino ainda levou um belo bônus para casa: dois brinquedos de pelúcia da máquina.

Como é bom ser criança! E você? Qual foi a arte mais mirabolante que aprontou na sua infância?

Fonte: Inspiremore

Mariana Sanches Otta
Escrito por

Mariana Sanches Otta

Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.