Fotógrafo passa 33 dias observando ursos no verão e tira as fotos mais épicas do momento

Um fotógrafo com trabalhos impecáveis fez cliques épicos de ursos aproveitando o verão e op resultado ganhou o mundo.

Se amamos fotos lindas? E de animais em seus momentos mais doces e engraçados? Somos apaixonados demais!

Martin Gregus grande caçador de imagens perfeitas que decidiu se aventurar por quase dois meses em um lugar que poucos ousam ir: no norte do Ártico canadense, ao lados dos ursos.

Acompanhado por seus equipamentos de fotografia com drone, fez vídeos e fotos que vieram aquecendo os corações de muita gente espalhada pelo mundo todo.

Conheça o Martin Gregus, autor das fotos incríveis!

Ele conseguiu mostrar como vivem os ursos aproveitando os momentos de verão. Em seus 33 dias de estudos e cliques, o resultado não poderia ser diferente.

Não foram fotos dos belíssimos animais naquela imensidão branca de gelo em que sempre estamos acostumados ver.

Delicioso cochilo em um canteiro cheio de flores.

Não são cenas em que os animais estão em momentos de caça procurando o que comer ou se banhando em águas geladas no meio de desertos de gelo.

Pelo contrário! Martin conseguiu fotos com cores vibrantes, ursinhos ao lado da mãe como se estivessem se divertindo sem preocupações ou medo.

De acordo com o National Geographic, Gregus comparou essa imagem com Cérbero, o cão de várias cabeças da mitologia grega.

No meio de flores, ursos foram vistos tirando suas sonecas sem nenhuma necessidade de estar atento ao seu redor. Uma das fotos mais épicas que o Martin pode nos presentear!

E olhe que ele já está atuando com fotografia de vida selvagem há muitos e muitos anos. Claro, nos tornamos grandes fãs do seu trabalho!

Uma mistura de cor e muita fofura

“Você sempre vê ursos polares no gelo e na neve. Mas não é como se eles parassem de viver no verão”, disse ele sobre os momentos alegres que capturou.

Essa é a Verônica, que de acordo com o fotógrafo, está em um lugar estratégico por muitos ursos para encontrar focas por ser um lugar alto.

Dentre suas muitas fotos de sucesso, há esta em que uma das ursas está tirando um cochilo muito parecido com um gatinho. Será que você consegue notar a semelhança desse enrolado?

Ainda de acordo com eles, esse parece ser um cochilo nada premeditado. Mas cá entre nós, é uma das sonecas mais lindas que vemos, não concorda?

O Martin é mesmo um profissional com uma visão única no mundo. Temos sorte em poder ver animais tão belos em momentos tão cativantes e inesperados por suas lentes.

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.