Ao ser abandonada no dia do casamento, noiva dá a volta por cima e segue com a festa

O que era para ser o dia mais feliz da vida de uma noiva ingelsa se tornou um grande pesadelo: ela foi deixada pelo noivo. Mas, ela deu a volta por cima e prosseguiu com a festa mesmo assim. Confira essa história incrível aqui no Awebic!

Um dos dias mais importantes na vida de um romântico, o casamento é aquela cerimônia linda que celebra o amor, a união e a parceria entre o casal. E toda menina que cresceu com a ideia de encontrar o príncipe encantado acaba tendo essa data como uma das grandes metas de vida.

Porém, nem todas as histórias de amor ocorrem conforme o planejado. O que era para ser o grande dia da vida da inglesa Kayley Stead, de 27 anos, se tornou o seu maior pesadelo, pois ela foi abandonada no altar pelo seu noivo, Kallum. Mas a reviravolta veio em forma de uma mulher empoderada e que sabe dançar em meio à tempestade.

Mesmo com o coração partido, Kayley prosseguiu com a festa e celebrou o grande amor da sua vida: ela mesma! O casal estava junto desde 2016 e a proposta de casamento aconteceu em agosto de 2020.

Kayley afirmou que o vestido era muito lindo para ser desperdiçado.
Créditos: Neil Jones Photography / SWNS

Até então estava tudo certo, com uma festa de mais de 70 mil reais organizada, vestido e terno prontos, amigos e familiares presentes e muita comida para aproveitar. Como é tradição, eles combinaram em não se falar ou se ver um dia antes. Kayley passou a noite festejando com suas damas de honra em um AirBnB, enquanto o então noivo e seus padrinhos ficaram por perto.

Naquela noite, o noivo saiu por volta da meia-noite e não voltou. A decisão tomada por ele não foi informada a Kayley, que não fazia ideia da mudança de planos do até então amor da sua vida. Desesperados, os padrinhos contaram às damas de honra, que decidiram abafar tudo caso ele mudasse de ideia.

POR QUE NÃO?

Infelizmente a vida não é um conto de fadas e mais tarde, o pai de Kallum ligou para dizer que o filho de fato não voltaria ao casamento. Ao saber da notícia, Kayley caiu em prantos e foi consolada por suas fieis damas de honra.

Tentando amenizar o clima triste, o cinegrafista contratado para registrar os momentos da festa sugeriu brincando que elas continuassem com a cerimônia e foi então que Kayley percebeu que ele estava certo.

A festa continuou e a noiva entrou com o pai e tudo!
Créditos: Neil Jones Photography / SWNS

“Foi quando eu fiquei tipo, ‘eu vou fazer isso’. Eu gastei todo esse dinheiro, estava ansiosa pela comida, uma dança com meu pai, passar tempo com minha família, então por que não?”, relembrou.

UMA CELEBRAÇÃO ESPECIAL

Mesmo com o coração em pedaços, Kayley reuniu todas as forças que tinha naquele momento, refez a maquiagem, ajeitou o vestido e entrou na recepção com o pai ao lado e a cabeça erguida. Ao verem a noiva tão linda e segura de si, os convidados irromperam em aplausos e palavras de incentivo. Que fofos!

O resto da festa ocorreu tudo conforme o que havia sido planejado, mas sem o noivo. Com um sorriso no rosto, ela celebrou cada momento com as pessoas mais queridas e amadas possíveis. De acordo com ela, o casamento fracassado agora é um dia especial em sua memória.

“Houve tantos momentos especiais, como a entrada do meu casamento, a caminhada ao altar, a primeira dança e o soco do bolo de casamento – então ainda havia felicidade no dia”, finalizou.

Que orgulho da Kayley que mesmo em um momento tão delicado soube encontrar o amor à sua volta e dar um significado tão bonito em uma data que tinha tudo para ser a mais trágica da sua vida. Ela merece todo o afeto e carinho do mundo!

Fonte: Inspiremore

Mariana Sanches Otta
Escrito por

Mariana Sanches Otta

Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.