No Halloween, gato “vira” Chucky e vídeo viraliza na web; fofura ou medo?
O gato Chase ficou perfeito na fantasia do Chucky! O vídeo que a sua tutora postou está bombando no Instagram em pleno mês do Halloween.
Quem disse que o Halloween é diversão garantida apenas para os humanos? Os animais também entram na onda! Uma prova disso é o Chase, o gato que viralizou no Instagram ao ser fantasiado de Chucky por sua tutora. Até o momento, o vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações e 304 mil curtidas!
“Pessoal, eu fui a uma loja e encontrei essa fantasia do Chucky. Nós vamos experimentá-la”, diz Kareem, a tutora do Chase enquanto olha para ele. Depois de fantasiado, a moça faz uma brincadeira com o resultado. “Eu achei que você ficou legal. Mostre para todo mundo como você ficou legal”.
Ver esta publicação no Instagram
Será que já dá para o Chase protagonizar uma versão pet do Chucky no cinema? Se levarmos em conta a reação dos usuários ao vídeo, a resposta é positiva! Confira alguns dos comentários:
“Hilário o jeito que o Chase ficou 😂😍 Feliz Halloween para você, a Kareem e os gatos”
“Ele está tipo ‘de jeito nenhum, mamãe’ 😂😂😍 O Chase é adorável”
“Meu Deus, uma das coisas mais fofas que eu já vi”
“Feliz Halloween para você, o Kareem e os gatos”
Quem diria que o Chucky também poderia ser fofo, né? Só mesmo um gato para transformar o famoso boneco dos filmes de terror em algo adorável Bom, a fantasia do Chase para o Halloween já está mais do que aprovada.
Ver esta publicação no Instagram
“InstaCat”
Se você gosta de gatos, vai achar o Instagram (ou seria InstaCat?) da Kareem um verdadeiro paraíso. Em seu perfil, ela compartilha várias fotos e vídeos que são pura fofura. Tem de tudo: brincadeiras, passeio na praia, hora da comida e até pegadinhas com os bichinhos.
Em um dos vídeos, a tutora faz de conta que está comendo areia da gata Millie só para ver a sua reação. Já em outro post, Kareem compra um gato de enfeite que se mexe. Enfim, viver naquela casa deve ser diversão pura!
Aproveitando que o tema da notícia é o Chucky, vocês lembram de um outro caso parecido que contamos aqui no Awebic? Só que, no lugar de um gato, era uma criança. Nos Estados Unidos, um garoto de cinco anos chamado Jackson Reed se fantasiou do vilão e “tocou o terror” (no bom sentido) na sua vizinhança.
Uma das primeiras pessoas a ver o Chucky foi Kendra Walden, uma moradora que passava pelo local. Ela fez uma foto e publicou com o seguinte texto em tom de brincadeira: “Queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco”.
A mãe do Jackson, Britnee Reed, estava trabalhando quando um colega mostrou as fotos e disse que poderia ser o filho dela ali. Ela olhou a foto com mais calma, deu zoom e viu que era exatamente ele mesmo! “Ele se veste com fantasias diferentes durante a semana. Ele adora fazer as pessoas rirem.”
E aí, qual seria a sua reação?
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.