Quais são os signos da família real? Por dentro de todos temperamentos e qualidades da família britânica
Já pensou em conseguir desvendar os segredos por trás do comportamento da família real? Conhecer o signo de cada um dos integrantes pode ajudar a construir o perfil dessas personalidades.
Todo mundo sonha em se sentir mais íntimo da família real britânica. E se eu te disser que a astrologia é uma ótima ferramenta para isso? A configuração dos signos representa o modo como os integrantes da realeza se posicionam em tramas sociais complexas e que estão sempre sobre o olhar do mundo.
Os meios de comunicação são os principais responsáveis por trazer à tona assuntos relacionados a família real. Tomamos a liberdade de traçar um perfil astrológico para os mais icônicos integrantes da coroa britânica.
Quais são os signos da família real?
Uma análise breve das posições que compõem os mapas astrais dessa família, é capaz de identificar uma forte predominância dos signos de água e terra entre seus integrantes. Touro e Câncer são as maiores ocorrências.
Se você ainda não sabe o que isso indica sobre a personalidade desses indivíduos, veja em detalhes a seguir:
Signo da Rainha Elizabeth II – Touro
O perfil dos taurinos é lembrado pela calma, resiliência e praticidade. A união desses atributos é mais do que propícia para o direcionamento de uma nação. Além de rainha, Elizabeth se mostrou dedicada aos interesses que favoreciam a paz.
Durante a Segunda Guerra, sua proatividade colaborou na função de motorista e mecânica. Seu desejo por estabilidade a fez sair como uma pessoa comum para comemorar o fim do conflito. Todas essas características são muito presentes na construção individual dos nativos de Touro.
Signo do Príncipe Charles – Escorpião
A persistência é uma das principais características do herdeiro da coroa britânica. Ao longo de sua trajetória, Charles se dedicou ao ativismo na causa ambiental, sendo reconhecido e premiado diversas vezes. Como bom escorpiano, pode ser visto como discreto e frio.
O apelo sexual do signo também foi algo evidente na vida do atual rei. O fim de seu casamento com a Princesa Diana foi alvo de infinitos tabloides, que afirmavam ter havido uma traição.
Signo da Lady Diana – Câncer
Não há como falar da família real britânica sem citar a Princesa Diana. Ela foi um dos mais icônicos e adorados personagens dessa trama da vida real. A visão maternal e protetora foi um guia para a jornada de Diana. Suas ambições estavam atreladas a felicidade dos filhos e da família.
O lado humanitário também foi uma grande marca deixada por ela. A princesa dedicou parte de sua vida em ações de combate à desigualdade em todo o mundo, mas especialmente na Inglaterra. Todas essas características têm muito a ver com o perfil astrológico de Câncer.
Signo do Príncipe Willian – Câncer
Assim como sua mãe, a Princesa Diana, Willian é um canceriano que dedica parte da vida a ações humanitárias. Depois dos conflitos pessoais que viveu após a morte da mãe, se sentiu na obrigação de usar a visibilidade que possui para apoiar causas ligadas a saúde mental, principalmente para jovens e adolescentes.
Um pai dedicado, o príncipe busca estar sempre presente nos processos de desenvolvimento de seus filhos. Assim como é típico dos cancerianos, Willian é leal e protetor com aqueles que mais ama.
Você também vai adorar ler este artigo: A verdade por trás do lado sombrio de cada signo
Signo do Príncipe Harry – Virgem
Talvez, parte da vida de Harry não tenha sido equivalente aos principais pilares da personalidade de Virgem. Quando pensamos nesse signo, logo o associamos ao metodismo, organização e perfeccionismo.
O caráter anárquico e contrario as imposições da coroa, que o príncipe assumiu durante alguns anos, fez o mundo duvidar de que ele representasse os virginianos.
Com a maturidade, todos puderam perceber que o membro da família real tem sim um lado muito característico desse signo. William é generoso, dedicado e empenhado em causas humanitárias. O desenvolvimento desses projetos ficou ainda maior após seu casamento com Meghan Markle.
Signo da Princesa Charlotte – Touro
Apesar de Touro ser um signo reconhecido pela estabilidade, metodismo e paciência, a Princesa Charlotte se mostra contrária aos padrões. Em algumas de suas aparições públicas, é possível notar que é uma menininha agitada e cheia de vida.
A princesa guerreira, como foi apelidada, representa o lado subversivo de touro. Esses nativos querem experimentar novas experiências e apesar de continuarem sendo admiradores da estabilidade, se permitem sair da zona de conforto.
Signo do Príncipe George – Leão
George é mais um dos cancerianos da família real britânica. Como havíamos analisado, esse era um dos signos com maior incidência entre o grupo familiar.
No caso do pequeno George, já é possível perceber o quanto é amoroso com seus parentes, em especial Charlotte.
O menino também tem uma inclinação especial para as artes. Semanalmente se dedica a aulas de balé, seguindo um costume deixado por sua avó paterna. É possível que os anos revelem um grande artista.
Signo da Kate Middleton – Capricórnio
Kate é mais uma das representantes do elemento Terra na realeza britânica. Como boa nativa de Capricórnio, tem a estabilidade como principal ambição.
Esse conceito se aplica as mais diversas áreas de sua vida e é possível perceber o quanto ela se esquiva das polêmicas.
Kate é dedicada as crianças e aos protocolos reais, que faz questão de seguir à risca. Antes mesmo de fazer parte da família real, a duquesa já se mostrava competente, dedicada e absurdamente disciplinada. Todas essas características indicam a presença dos pilares de personalidade capricorniano.
Curta também: Como conquistar uma mulher de capricórnio e ter um relacionamento verdadeiro
Signo da Meghan Markle – Leão
Mesmo sendo de uma origem completamente oposta a monarquia britânica, Meghan representa uma das figuras mais enigmáticas que já se filiou a família.
A leonina tem um brilho pessoal inegável e jamais iria admitir que os protocolos reais a impedissem de lutar pelo que acredita. A duquesa soube como deixar sua marca na realeza.
A independência e liberdade para educar suas crianças era uma questão inegociável para Meghan. O assunto foi parar nos meios de comunicação do mundo todo e apontam divergências entre a duquesa e a avó de seu esposo, a então rainha, Elizabeth II.
Legal descobrir que a família real não é sinal de perfeição, não é? Assim como qualquer outro, esses indivíduos são intensamente guiados pelas configurações astrológicas que compõem seus mapas astrais.
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!