Policial disfarçado tenta prender ladrões que roubavam cadeirantes

Ele se passou por cadeirante para pegar bandidos. Não deu certo e o motivo é ótimo.

Todos sabemos que existem atos de desonestidade e maldade no mundo, mas nós do Awebic, procuramos sempre contar histórias que mostrem o contrário disso, e essa é mais uma.

Esse sargento, chamado Mark Horsley, fez uma coisa que deixou até o próprio impressionado.

mark-horsley-800

Querendo investigar e descobrir quem cometeu ataques a cadeirantes, o oficial assumiu o papel de uma pessoa com lesão cerebral e que estava confinada a cadeira de rodas.

Ele esperava que as pessoas o roubassem ou se aproveitassem de sua condição, mas o que aconteceu foi totalmente diferente.

Um jovem perguntou se podia rezar pelo oficial.

undercover-2-e9ebaf6bf6a188cde57be671edae2843

Outro, se aproximou e começou a conversar sobre a mãe que também era cadeirante. Durante a conversa o homem levou a mão em direção ao bolso de Mark, que estava aberto.

undercover-3-b48e2f32c92b978be2f5a98fb58074f1

E o que ele fez foi simplesmente fechar o bolso, não roubou nada. Ainda disse para o oficial tomar cuidado com os roubos.

Horsley também pediu para uma mulher o ajudar a contar um dinheiro, bem, essa seria a oportunidade perfeita para roubar não é?

Mas a mulher fez o contrário, pegou exatamente a quantidade que Mark havia pedido.

Podemos achar que o mundo está cheio de pessoas corruptas, mas também existem pessoas que mostram que a honestidade ainda existe.

Como as pessoas que ajudaram o oficial e as muitas que aparecem em nossas histórias aqui.

Aliás, você também pode ver como foi essa operação, que tá mais para show de cidadania, no vídeo aqui abaixo.

Fonte: upworthy.com.

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.