Rapaz que estava na plateia toca com Post Malone no Rock in Rio: ‘Melhor momento da minha vida’
Aconteceu no Rock in Rio: o jovem músico Theo Kant foi chamado para tocar ao lado de Post Malone. Um momento que o rapaz descreve como o melhor da sua vida!
O assunto mais badalado na mídia nos últimos dias é o Rock in Rio. No meio dos grandes nomes da música, o que não falta são histórias alegres e felizes. E que o diga Theo Kant, cantor de 21 anos que foi chamado pelo rapper Post Malone para tocar ao seu lado no palco do festival.
Antes do show, o Theo, que é de Niterói (RJ), já sonhava em tocar ao lado do seu ídolo. Ele escreveu no Twitter “será que hoje eu toco com Post Malone?”. Com fé de que não custava nada tentar, ele se espremeu na grade de frente do palco com um cartaz pedindo uma chance de dividir os holofotes do Rock in Rio com o rapper.
Não é que deu certo? Post Malone viu o cartaz e chamou o Theo para subir no palco. E lá foi ele, todo feliz da vida, em um momento que foi registrado e eternizado. O nosso músico sortudo poderá sempre reviver esse dia vendo o vídeo.
“Obrigado, Post Malone. Incrível a oportunidade de poder mostrar um pouco do que eu sou apaixonado pra tanta gente”, escreveu Theo no Instagram, segundo o g1. Nos stories, ele também contou um pouco mais sobre essa sensação inesquecível.
“Se eu pudesse contar uma história bem curta pra vocês. Tem três anos que eu solto música, que lanço música, que escrevo, penso em roteiro, a gente escreve clipe, faz as paradas. E sempre você fica pensando: ‘mano, como vai ser o dia que eu vou subir num palco de magnitude e, sei lá, de alguma forma na vida colaborar com referências? Eu nunca imaginei que ia ser dessa forma. Mano, de longe o melhor momento que vivi na minha vida até agora. Obrigado, Post Malone pela humildade. Ele não vai ver isso, mas espero que veja”, disse Theo.
Carreira do Theo
Atualmente, Theo tem 1.352 ouvintes mensais no Spotify e dez músicas cadastradas. A mais ouvida tem o nome de “Burro demais”. O começo da sua carreira foi tocando na igreja, depois passando a investir em um pop com uma pegada mais “urbana”.
Com a participação ao lado do Post Malone, o Theo fez o Brasil inteiro conhecer seu nome. Quem sabe daí não surge uma nova oportunidade na carreira do artista? O fato é que ele já pode colocar no currículo um dueto “de milhões”.
Parabéns, Theo, pela iniciativa, por ter acreditado que tocar com o seu ídolo era possível e por ter feito bonito na frente de milhares de pessoas!
Nesta semana, tem mais Rock in Rio e vamos ficar de olho para trazer mais histórias bacanas para vocês.
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.