Mãe acorda de madrugada e flagra gata dormindo no berço com sua bebê
Pensa numa dupla inseparável! A bebê Kallie e a gatinha Luna são tão amigas que dormem até juntas! Quem deu o flagra em plena madrugada foi a mãe da pequena.
Você acorda de madrugada e vai até o quarto da sua filha ver se está tudo bem. Quando olha para o berço, quem está lá tirando uma soneca com a bebê? A gata da família! Foi o que aconteceu com a Kelly de Alba, que deu o “flagra” na Luna, uma gatinha muito amorosa.
Ela já sabia que a sua filha Kallie era a preferida da Luna, mas não esperava que elas fossem dormir juntas. A mulher viu a gatinha entrando no berço pela babá eletrônica e foi conferir a cena de perto.
Mesmo tendo a opção de dormir em um lugar só seu, a Luna preferiu fazer companhia para a Kallie. Isso é que podemos chamar de amizade para todas as horas, não é mesmo?
“Se eu colocar um cobertor, ela está deitada no cobertor ao lado dela, apenas observando. Se saio de perto, Luna está a um ou dois passos dela. É como ela dissesse ‘Minha vez de cuidá-la’”, disse Kelly em entrevista ao site The Dodo.
Por ser uma bebê, a Kallie ainda não sabe exatamente como fazer carinho em um pet. Então, sem querer, acaba dando alguns tapas e puxões no pelo da Luna. Mas quem disse que ela liga? O amor pela menina é maior do que isso.
Inclusive, a gatinha chegou logo após o nascimento da bebê, adotada pela família. A conexão emocional surgiu no primeiro contato que tiveram, lá no abrigo de animais. Ao ser apresentada aos humanos, a Luna subiu imediatamente no bebê conforto da Kallie – era um sinal de que as duas se dariam super bem.
Fiéis companheiros
Além de uma amiga fiel, a Kallie agora tem uma companheira para as horas de sono, alguém que está cuidando dela enquanto descansa e tem seus sonhos.
Quer conhecer mais gatos que são companheiros para todas as horas? Então dá uma olhada na história do gato Bonty, que contamos aqui no Awebic.
Com apenas um ano, ele já viveu altas aventuras com sua tutora, a italiana Doina Muravschi. Ela criou uma mochila especial e feita sob medida para levar o Bounty em seus passeios de bicicleta, montanhismo, camping e viagens a pontos turísticos da Itália.
O gatinho chegou a acompanhá-la na desafiadora escalada da La Grignetta, montanha com mais de 2.000 metros de altitude! De acordo com a própria tutora, ele se comportou muito bem e não deu um único miado de protesto ou incômodo.
E ainda há quem diga que os gatos são frios e não demonstram sentimentos. Ora, se isso fosse verdade, não teríamos tantas notícias boas envolvendo felinos!
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.