Na balada com os netos, vovó viraliza dançando Rihanna
Dona Iraceli topou ir na balada com os netos e está bombando na web com o seu vídeo dançando Rihanna. É muita energia e disposição!
Muita gente pensa que balada é um lugar só para jovens. No entanto, essa idosa de 74 anos mostrou que não há limite de idade para curtir uma boa música. Ela viralizou dançando Rihanna junto com um grupo de jovens em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
A vovó do vídeo é Iraceli Comerlato, que está fazendo sucesso na internet. Se duvidar, ela poderia até mesmo estrelar uma nova versão de “Os Embalos de Sábado à Noite” – seria um sucesso absoluto, com certeza!
“Eu gosto de me divertir, foi muito bom. Adorei ir lá no meio dos jovens, fiquei muito feliz”, disse Iraceli ao G1. Quem levou a idosa para a balada foi o neto Thales Comerlato, de 27 anos. De acordo com ele, a avó ficou mais tempo que o esperado e se divertiu muito. “Foi um momento bastante marcante para nós, de felicidade em ver a vó junto com as pessoas”.
Ao ritmo de Rihanna, uma idosa de 74 anos dançava acompanhada de um grupo de jovens em uma balada em Caxias do Sul. A atitude chamou a atenção de pessoas na boate, que filmaram o momento. A protagonista da cena era Iraceli Comerlato, que curtiu a noite de sábado (4) com os netos pic.twitter.com/2Garlvd9Mx
— O Tempo (@otempo) June 8, 2022
Iraceli ainda aproveitou para deixar uma mensagem aos mais jovens. “É para aproveitar todos os momentos da vida, porque isso é um relâmpago.”
A ideia surgiu após um jantar da família em uma pizzaria da cidade, quando foi feito o convite para ir à festa. No começo, Iraceli não tinha aceitado, mas acabou mudando de ideia e viu que valeu a pena ter ido.
Sucesso na festa
No local da balada, pessoas com mais de 60 anos não pagam e, por isso, dona Iraceli entrou gratuitamente.
“A Level Cult foi criada para atender o publico LGBTQIA+, mas nós nunca nos restringimos em apenas um público. Nós sempre aceitamos de braços abertos todas as tribos. Foi muito gratificante ter a presença da dona Iraceli, e foi no pátio que ela conheceu os DJs da casa, bateu aquele papo com todo mundo e ainda foi para a pistinha dançar”, afirmou o produtor Renan Luz.
A diversão durou até as 3 horas da madrugada e, no outro dia, ela já estava de pé bem cedo. O motivo? Tinha jogo do Juventude, time pelo qual a idosa é apaixonada.
Quanta energia, não é mesmo? É muito legal ver histórias de pessoas chegando a essa idade com tanta disposição e ânimo. Dá para dizer até que a dona Iraceli é mais animada que muitas pessoas de 20, 30 anos. Com certeza, levar a vida dessa forma, com bom-humor e leveza, ajuda a ter um envelhecimento saudável e tranquilo.
E aí, vocês acham que a dona Iraceli vai continuar indo nas festas? Olha, se formos considerar a repercussão que ela teve, é bem provável!
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.