Ao passar por sua janela com cachorros, jovem sempre faz surpresa romântica e fofa para namorada
O Chris trabalha como dog walker e passa todos os dias pela janela da sua namorada com os cachorros em um gesto fofo e muito romântico.
Quem gosta de pet certamente deve se divertir trabalhando como dog walker – as pessoas que recebem para passear com o cachorro dos outros. O jovem Chris é um deles.
Todo os dias, ele vai passear com sua clientela diferenciada e aproveita para passar na janela de sua namorada, Millie Morris. Algumas vezes, a moça até tira fotos do rapaz pela janela. Romantismo, não é?
“Chris me chama de manhã algumas vezes durante a semana e diz ‘olhe para fora da sua janela’ e eu vou lá e vejo ele com os cachorros”, explica a moça ao site The Dodo.
Como trabalha de casa, Millie consegue apreciar a vista do namorado passeando com os cães e aproveita para também dar uma volta com eles. Um jeito de se exercitar, brincar com os cachorros e, claro, curtir a presença do namorado.
Antes de criar seu próprio negócio de dog-walking, o Chris trabalhava em uma empresa especializada em cuidar de cães. “Enquanto muita gente fica estressada com seus colegas no escritório, o meu ‘drama’ é quem fez cocô na cabeça de quem, quem ficou com medo dos carros e quem pulou na lagoa”.
Será que Millie tem algum cachorro favorito que ela gosta de ver o namorado passeando? Ela disse que sim! Em especial, um pug preto chamado Moog e um goldendoodle chamado Ted.
Fidelidade canina
Uma história muito legal que mostra como esses animais são incríveis e ótimas companhias. Nesse caso, é uma notícia divertida, mas também temos exemplos de várias situações em que os cães impediram verdadeiras tragédias.
Lembra da garotinha que foi salva por um cachorro durante uma nevasca? Contamos esse relato aqui no Awebic e é algo que não se esquece tão facilmente – graças à ação heroica do cão, foi possível encontrar uma menina perdida.
A menina desapareceu enquanto uma tempestade de neve atingia Uglegorsk, uma cidade costeira na ilha de Sakhalin, na Rússia.
A família entrou em desespero e acionou a polícia. Um grupo de voluntários foi formado para tentar localizá-la. Começaram a vasculhar desesperadamente jardins, casas e becos.
Enquanto isso, a menina estava abraçada ao inesperado herói de quatro patas. O calor dos seus pelos foi determinante para sua sobrevivência, ajudando a protegê-la do frio intenso.
Cerca de 18 horas depois, uma pessoa viu a garota com o cachorro e avisou as autoridades que foram imediatamente ao local indicado. Chegando lá, viram essa cena que parecia milagre de conto de fadas ou de filme.
Então, não restam dúvidas de que esses animais são os nossos melhores amigos e devemos sempre ser melhores amigos deles também!
Fonte: The Dodo
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.