Gêmeas criam presente de Dia das Mães para madrasta e a fazem chorar com pedido de adoção
Becky recebeu um pedido incrível no Dia das Mães: suas enteadas querendo que ela as adote legalmente como mãe! E a resposta obviamente foi "sim"!
Existe um ditado que diz que mãe é quem cria. Ou seja, é muito mais do que simplesmente dar à luz. Diz respeito a amor, acolhimento, carinho, disposição de se sacrificar pelo bem do seu filho. Se você concorda com isso, vai adorar a história dessa madrasta que recebeu o pedido para ser reconhecida aos olhos da lei como mãe das suas enteadas!
A mãe de quem estamos falando é Becky Ruvolo, de 37 anos, que é madrasta de duas gêmeas idênticas de 20 anos, Julianna e Gabriella Ruvolo. No Dia das Mães, as garotas surpreenderam a madrasta.
A primeira surpresa foi um álbum com fotos de vários momentos que viveram juntas nos últimos anos. No vídeo abaixo, você pode ouvir a madrasta lendo em voz alta a mensagem que estava com o presente: “Você é família, você está em casa, você é a verdadeira definição do que é uma mãe… Com isso dito, temos uma coisa para lhe perguntar”.
Em seguida, vem a pergunta de se ela estaria disposta a adotá-las legalmente. A alegria foi tão grande que Becky nem leu o pedido em voz alta. Na hora, as lágrimas foram mais fortes e caíram do seu rosto. A única coisa que conseguiu falar foi “Sério?”.
Então, começou a soluçar e não se aguentou de tanta emoção. E a gente entende perfeitamente! Receber um pedido especial desse realmente marca a vida de alguém. É inesquecível, é um sentimento único de que você foi escolhida para a mais nobre missão na Terra: ser mãe!
A mensagem também dizia:
“Feliz Dia das Mães, mãe. Não há palavras suficientes no mundo para agradecer o que você fez por nós. Nos últimos 12 anos, você nos ensinou o verdadeiro significado do amor incondicional e nos mostrou o que deve ser o amor de uma mãe. Mais do que isso, você se tornou nossa melhor amiga, alguém em quem podemos confiar e alguém que podemos admirar e nos esforçar para ser à medida que crescemos.”
Um dia inesquecível na vida da família
O melhor presente que Becky poderia receber nessa data tão especial é, sem dúvida, esse. E sabe o mais legal? As gêmeas, imaginando que o pedido seria aceito na hora, já tinham preparado toda a papelada. Afinal, como você deve imaginar, o processo de adoção e de reconhecimento de uma pessoa como mãe envolve certa burocracia.
Com os papéis em mãos, só foi esperar Becky dizer “traga-me uma caneta” e concretizar esse desejo tão aguardado por ambas as partes. Realmente, uma história linda e que comprova o verdadeiro significado de ser mãe. Que Becky e suas filhas tenham sempre a felicidade, a união e o amor como valores presentes em suas vidas!
Fonte: Today
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.