Mulher escapa de atropelamento andando por cima do carro
Uma estudante chegou a se salvar de um atropelamento pulando por cima de um carro e segurando um milk-shake. Veja o vídeo!
Ainda nos últimos dias, um vídeo em particular chegou a percorrer as telinhas de muitos internautas que acompanham as notícias em suas redes sociais.
O que era para ser apenas mais uma saída para um lanche, para uma jovem de Minas Gerais, acabou sendo um susto muito grande.
A estudante Débora Rezende estava na rua Coronel Domingos Monteiro de Resende, Três Pontas, Sul de Minas, quando foi surpreendida por um carro em sua direção.
O momento chegou a ser flagrado por uma câmera de segurança que fica bem perto do local. Como todo mundo sempre fala, tudo aconteceu em questões de segundos.
De acordo com o portal de notícias do G1, um ônibus que estava passando por ali por perto acabou perdendo o controle por causa da falta de freios no veículo que dirigia.
A coisa toda acabou sendo um susto enorme para todos que estavam presentes. O ônibus saiu sem controle, chegou a atingir cerca de cinco veículos que estava em sua frente.
O motorista só viu o ônibus parar quando ele atingiu um carro que estava estacionado na rua. Nesse meio tempo, um desses veículos foi empurrado com muita força em direção à jovem que estava com um milk-shake na mão.
Ao falar sobre o susto, Débora detalhou o momento em que se livrou de um grave acidente.
De forma literal, ela subiu por cima do capô do carro apoiando um dos braços no balcão. Veja a seguir no vídeo compartilhado pelo Terra:
Detalhe: o braço em que se apoio era o que estava segurando o milk-shake que tinha acabado de comprar. Dá para acreditar? Como não poderia ser diferente, o vídeo se tornou um viral.
Um vídeo surpreendente
Relembrando o momento, Débora contou ainda que só chegou a ver o vídeo do momento pouco depois do ocorrido. E disse mais:
“Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minha coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, João Monteiro, assim como a própria estudante que se salvou de um grave acidente, ninguém chegou a se ferir.
E claro, o que não faltou foi gratidão por parte da família da Débora, sua mãe, a dona Rejane, disse ainda: “Eu simplesmente agradeci muito, muita gratidão por esse grande livramento”.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.