Comissária de bordo acalma criança e o coloca para dormir em pleno voo

Sem conseguir distrair garotinho para que pudesse se acalmar e parar de chorar, comissária de bordo consegue colocá-lo para dormir.

Ainda na semana passada, um acontecimento bastante inusitado chegou a se espalhar rapidamente pelas redes sociais dos brasileiros.

Quem aparece nesse momento é uma comissária de bordo que estava trabalhar pela linha Azul e que com muita calma, segurou um garotinho no braço.

O vídeo por si só chega falar de forma emocionante os corações de quem o assiste. Mas quando o Raphael Aquilles chegou a explicar o que havia por trás dele, essa emoção simplesmente se multiplica.

De acordo com ele, que chegou a compartilhar o vídeo nas suas redes sociais e contar o que presenciou durante eu voo, aquela comissária de bordo só queria ajudar a tranquilizar uma criança que chorava.

Narrando a história, ele disse que ela já tinha feito algumas tentativas frustradas de acalmá-lo e fazê-lo parar de chorar. Trouxe alguns adesivos e o entregou, mas não conseguiu chamar sua atenção.

Raphael disse que mais uma vez ela voltou e tentou acalmar o garoto com alguns copinhos. Mesmo assim, o menino continuou chorar e não demonstrou nenhum interesse em querer brincar.

Sem nenhuma outra saída, a comissária decidiu pegar o garoto do colo do pai e tentar fazer com que ele fosse acalmado com um abraço.

E foi justamente isso que emocionou e vem emocionando o país inteiro: foi o que funcionou, foi a solução!

Depois do vídeo repercutir, a comissária de bordo foi identificada como Edwina. E o que mais chamou atenção, foi de fato a atitude insistente em fazer com que aquele garotinho pudesse sentir melhor.

Ela não só o segurou por um curto período como também ficou para lá e para cá com ele nos braços. Em dados momentos, acariciava suas costas e seus cabelos.

Uma profissional que foi além da atividade que exerce

Como chegamos a falar mais acima, saber a história por trás desse momento é uma coisa profundamente emocionante.

Não assistimos uma profissional em seu local de trabalho, mas uma mulher inspiradora que decidiu fazer algo que iria além do que pretendia fazer.

A atenção e carinho que chegou a dar para o garotinho não só o fez parar de chorar. Ele se sentiu tão bem com ela, que confiou estar em seus braços ao ponto de dormir.

Como o Raphael chegou a contar, aquela mulher só desistiu de fazer aquela criança parar de chorar quando o colocou para dormir, que foi quando finalmente ela entregou para o pai e voltou para suas outras atividades.

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.