Cadela que estava desaparecida em Petrópolis após temporal reencontra sua dona
Cadela é reencontrada por sua dona após dias perdida e assustada após tragédia em Petrópolis, região cerrana no Rio de Janeiro
A tragédia natural que assola Petrópolis já deixou mais de 170 mortos. Além disso, com a enchente que se alastrou pela região serrana do Rio de Janeiro muitos animais se perderam de seus donos.
Esse é um dos capítulos tristes do desastre que vem acontecendo por lá, e para ajudar nas buscas e procuras na região pelos animais indefesos, instituições ajudam no acolhimento.
A ONG Dogs Heaven vem abrigando os animais resgatados da tragédia e publicou em suas redes sociais um vídeo do momento do reencontro entre uma das donas e sua cadelinha abrigada na instituição.
A ONG já resgatou mais de 300 animais desde o início da calamidade, e todos procuram por novo lar ou pelo menos um lar temporário até que esse pesadelo acabe pela região de Petrópolis
A tutora da cadela encontrada é ex-voluntária da ONG, e não conteve as lágrimas ao reencontrar sua filha, como relatado ao portal do G1 em entrevista.
Muito emocionada, o reencontro das duas é o exemplo vivo de amor e cuidado entre uma pessoa e seu animal de estimação. Veja no vídeo a seguir:
Ver essa foto no Instagram
A ONG publicou em seu perfil que a cadela foi parar na instituição por um pedido de uma médica que buscava um lar temporário já que a cachorrinha encontrava-se em Corrêas perdida e assustada mediante a tudo que havia acontecido.
Uma emoção que contagia
A cadela passou a noite da terça-feira (15) em uma clínica veterinária e no outro dia seguiu para um lar temporário na casa de uma das voluntárias da ONG.
Ela ficou um total de seis dias longe de Noranei, sendo devolvida para a dona no domingo (20), o sofrimento de ambas era nítido e comovente.
O reencontro foi marcado por muita alegria de ambas as partes, a cadelinha não conteve a emoção também ao abraçar sua tutora e abanar o rabo como sinal de felicidade.
Ver o reencontro de um dono com seu animal de estimação e identificar o carinho e cuidado que ambos tem um pelo outros é emocionante e nos faz acreditar cada vez mais que o amor sempre vence.
Noranei e sua cadelinha tiveram o final feliz de se reencontrarem e essa alegria sem fim é o desfecho de dias tristes e repleto de incertezas para as duas.
UM RECADO IMPORTANTE!
Se você tem interesse em disponibilizar sua casa para ser um lar temporário e abrigar um desses tantos animais que estão distantes de seu dono, ou até mesmo dar um novo lar para esses cachorrinhos, entre em contato através do número (24) 99204-0647.
Para ser voluntário neste momento é necessário informar nome completo, telefone de contato atualizado, CPF do tutor temporário e comprovante de residência.