Desaparecida há 5 anos, cadela volta para casa com grande surpresa: um filhote!
Azurra estava desaparecida desde 2016 e foi localizada graças ao microchip que tinha implantado. Logo veio a surpresa: a cadela estava grávida de um filhote, que recebeu o nome de Milagre.
Saber que seu cachorro está desaparecido é uma dor muito grande para qualquer humano. À medida que o tempo vai passando, as esperanças de reencontrá-lo vão diminuindo. Depois de dias, semanas, meses e anos, quais as possibilidades de rever o cãozinho?
O caso da buldogue Azurra Diamante mostra que isso não é impossível. Ela ficou 5 anos perdida até reencontrar sua tutora, a norte-americana Jen Costa. Mas a magia da história não acaba ai. Pouco tempo depois, a cadela deu à luz um filhotinho. Uma surpresa mais que especial!
Segundo os site People, Jen contou ter perdido sua buldogue em 2016. A tutora tinha feito uma delicada cirurgia para tratar um câncer na boca e, ao retornar para casa, não encontrou mais a Azurra.
Até que, em outubro de 2021, a cachorra foi localizada no estado do Tennessee e levada para um centro de cuidado de animais. Como a buldogue tinha um microchip de identificação, foi possível, localizar Jen e fazer o tão esperado reencontro.
Logo após pegar Azurra no abrigo, a tutora teve a surpresa: a buldogue estava dando à luz a um filhotinho. Ninguém do local em que ela estava antes tinha suspeitado da gravidez porque a barriga não chegou a crescer. O nome escolhido para o filhote foi Miracle, que significa milagre em inglês.
Vaquinha para cuidar do filhote
Feliz da vida por ter reencontrado Azurra, Jen agora luta para manter a cadela e seu bebê juntos. Como está em condições financeiras complicadas, ela não tem dinheiro suficiente para arcar com os custos de dois cachorros ao mesmo tempo. Decidiu, então, lançar uma vaquinha para arrecadar recursos.
“Eu amaria ser capaz de ficar com o bebê porque eu sei que foi um milagre. Isso tudo não pode ter sido coincidência. Eu agradeço o amor e apoio de todo mundo durante esse período louco e bonito da minha vida”, escreveu a tutora na vaquinha lançada no site GoFundMe.
É verdade, Jen. Todo esse reencontro não pode ter sido uma simples coincidência! É um sinal do destino que vocês devem permanecer juntos! Muita gente tem se mostrado solidária e contribuído com a vaquinha. Estamos na torcida para que, depois de tanta luta, surpresas e saudades, a história tenha um final feliz!
Para quem tem vontade de saber mais detalhes dessa história tão inspiradora, basta seguir a página que a Jen criou no Facebook. Se você quer ler mais notícias como essas, siga a gente no Instagram também e fique sempre de olho no nosso site.
Diariamente, compartilhamos coisas inspiradoras que acontecem em todo o mundo e trazem mais leveza ao nosso dia a dia. Casos como o da Azurra e da Jen, em que o amor e a solidariedade falam mais alto do que tudo.
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.