Garotinho de 3 anos faz surpresa de Natal para garis do bairro
Pensando em trazer uma surpresa aos amigos garis, um garotinho de apenas 3 anos fez um momento especial de Natal para eles!
Se há uma coisa que adoramos mais que panetone no Natal, são as histórias fofos que surgem nessa época. Dessa vez, foi um garotinho apaixonados pelos garis do bairro quem entrou em ação.
De acordo com o Fábio Augusto Siqueira, seu filho, o pequeno Efraim, decidiu que queria fazer algo especial para o pessoal que cuida da limpeza do bairro em que moram, em Paraguaçu, Minas Gerais.
Quando tinha apenas dois anos, o garotinho conheceu o trabalho dos rapazes e ficou fascinado pelo trabalho que eles fazem pela região. A coisa toda ficou tão íntima entre eles, que se tornaram amigos, como contou o pai:
“Essa paixão começou aos dois anos de idade através dos avós que cuidam dele enquanto a gente trabalha. Eles foram incentivando e virou essa paixão. Ele os trata como os ‘meus amigões’. Aos dois anos de idade ele pediu de presente de Natal uma roupa igual a dos amigões e neste ano também. A vizinhança e o pessoal da cidade já se familiarizaram com esta situação”.
Hoje, com três anos, o Efraim já disse aos pais que um dia será um grande motorista para conduzir o caminhão que faz a coleta de lixo e que leva os rapazes pelas ruas da região. Acredita que até uma fardinha ele tem?
E nesse ano, instigado pelo clima natalino, o rapazinho chegou a pedir que o pai comprasse alguns panetones para entregar aos três amigões da coleta e para o motorista quem dirige o caminhão atualmente.
Quando a entrega aconteceu, o momento acabou sendo bastante agradável para os rapazes, o garotinho e o seu pai, que ficou emocionado.
Uma surpresa de Natal puramente emocionante
Sem esperar receber presentes, como chegamos a dizer mais acima, o momento em que a entrega dos panetones aconteceu foi algo emocionante para todos os envolvidos.
Para o Fábio, instigar esse amor que parte do seu filho e notar que acaba sendo um sentimento recíproco por parte deles é mesmo algo que toca o seu coração. E disse mais ele:
“Eu acho muito bacana, é uma profissão importantíssima para a nossa sociedade. A gente fica feliz porque é uma ação simples, mas do fundo do coração. Isso tem muito valor. Com certeza ele terá um futuro brilhante”.
Ainda que esteja com pouca idade, sabemos que essa admiração que há dentro do coração do Efraim é algo que só trará coisas boas e inspiradoras para ele no avançar dos anos.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.