Jovem cede lugar em primeira classe de avião para idosa aproveitar momento
Jovem realiza sonho de idosa ao ceder seu assento de primeira classe em avião para idosa e impressiona aeromoça com sua atitude
Um jovem realizou sonho de uma senhora que era voar na primeira classe de avião e aeromoça vai à loucura:
“Das centenas de voos que operei, tive o prazer de cuidar de jogadores de futebol, supermodelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood, mas esses passageiros ( Jack e Violet) se tornaram os meus dois passageiros favoritos para SEMPRE!, pelo gesto maravilhoso que o Jovem teve com a idosa”, disse a Leah Amy.
O jovem Jack era mais um dentre tantos no aeroporto prestes a voar. Ele e sua família tinham comprado assentos na primeira classe do voo que ia para Londres. O jovem entrou no avião disposto a fazer uma boa ação.
Começou a caminhar pela classe econômica do avião e encontrou a senhora Violet, uma idosa de 88 anos que estava sentada num assento junto ao banheiro.
Sem exitar, o jovem chamou a senhora e perguntou se ela gostaria de um assento na primeira classe enquanto ele ficaria em seu assento na classe econômica.
O que o jovem Jack não imaginava era que esse era o sonho daquela senhora. Entre tantas idas e vindas entre Londres e Nova York ela sonhava em viajar na primeira classe.
A realização de um sonho
Com muita alegria, Violet aceitou a oferta e seguiu para a classe de luxo. Ela não conseguia acreditar que aquele sonho estava se realizando. A aeromoça que compartilhou a história em seu Facebook fez questão de descrever a reação dela:
“Vocês deveriam ter visto o rosto dela, quando eu a coloquei em sua cama depois do jantar. Ela disse que sua filha não vai acreditar nela e queria uma “selfie” para provar isso, mas não tinha telefone ou endereço de e-mail. Essas fotos estão sendo enviadas pelo correio amanhã, você pode ao menos aguentar 😩😍❤️😭😊”
Enquanto ela curtia o seu momento, o jovem assumiu sua poltrona simples e seguiu viagem. A narradora da história conta também em detalhes como ele se portou durante o voo:
“Ele então se sentou na fileira de assentos ao lado dos banheiros da classe econômica e não deu nem um pio ou pediu nada durante o resto do voo. Sem confusão, sem atenção, literalmente o fez pela bondade de seu próprio coração, ninguém perguntou a ele também“.
As histórias por trás do encontro
A dona Violet era uma enfermeira aposentada. Fazia diversas viagens entre Nova York e Londres para visitar sua filha. Nos últimos anos ela estava impossibilitada de viajar devido a uma prótese na perna. A ação do jovem até então desconhecido lhe trouxe um benefício além da realização de um sonho.
Jack e sua família estavam vindo de um evento de caridade organizado por seu irmão. Quando soube da opção de sua mãe por comprar passagens na primeira classe, respeitou a escolha, mas não achou agradável.
O fato de os passageiros da classe econômica terem de passar pela primeira classe o incomodava. Era uma forma de esnobismo. Então ele tomou a decisão de ceder sua vaga para alguém que realmente precisava.
Formado em História, entusiasta da literatura, apaixonado por artes.