Violinista arranca lágrimas de vizinhos tocando da varanda
Pensando em trazer um presente para os seus vizinhos, uma violinista arrancou lágrimas ao se apresentar da varanda de casa.
“O som de um violino bem tocado pode evocar as mais enterradas emoções”, disse um internauta sobre essa apresentação que passa longe de ser apenas bonita. Ela é pura e emocionante demais!
Há cerca de um ano, uma violinista de sucesso que se chama Marta chegou a fazer uma apresentação mágica da varanda do seu apartamento na Califórnia.
Como você deve lembrar, era justamente nessa época em que o mundo inteiro estava aflito por se encontrar em uma pandemia aterrorizante e de uma quarentena que parecia não ter fim.
De acordo com ela, aquele dia era uma data muito especial e sabendo que o mundo estava passando por uma terrível aflição, resolveu trazer um presente para todos os seus vizinhos.
No vídeo que compartilhou no YouTube, Marta chegou a escrever o seguinte:
“Que noite linda lá fora e é o aniversário da minha mãe, então eu tive uma ideia improvisada de surpreender meus vizinhos com um show na varanda durante a quarentena e dar o vídeo para minha mãe, já que não poderia viajar para vê-la. Esta é a minha gravação de violino elétrico de Hallelujah, de Leonard Cohen.”
Assista o vídeo a seguir e tenha o seu íntimo tocado pela música “Aleluia”, que por si só já toca corações.
A música é uma forma de consolo universal
A verdade é que, o talento dessa grande violinista nos traz um consolo do qual não pensávamos que precisávamos ainda neste momento, mas acaba nos abraçando de uma forma muito acalentadora.
Ainda que essa apresentação tenha sido compartilhada há cerca de um ano, quem se depara com esse vídeo consegue se sentir tocado de uma maneira espetacular.
Notando o gesto amoroso para com os seus vizinhos, um internauta chegou a escrever o seguinte sobre a canção na varanda:
“É maravilhoso ver pessoas amorosas compartilharem seus talentos, não importa onde estejam. Que presente. Bela interpretação. Amei cada momento.”
Concordando com o sentimento que ainda carregamos no peito, outro internauta descreveu esta canção como um verdadeiro presente que sentiu receber e disse:
“Estou assistindo isso pela primeira vez, mais de um ano depois. Sentindo melancolia por um ano inteiro perdido sem liberdade. Que lindo presente você gentilmente compartilhou. Que todos nós vejamos o fim desta pandemia e nos levantemos novamente para saudar nossas vidas. Que você continue a compartilhar sua música.”
Precisamos de mais pessoas assim no mundo, e acima de tudo, precisamos aprender a ser estas pessoas.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.