Mulher instala câmera em comedouros e conhece pássaros surreais!
Uma mulher se apaixonou pelos pássaros que lhe visitavam e ao instalar câmeras, se impressionou com tamanha beleza de cada um!
Lisa, ou como é conhecida, Ostdrossel, é uma mulher que nos traz uma inspiração enorme sobre o que é viver o melhor da natureza e pode apreciá-la lhe ajudando, não atrapalhando.
Quando se mudou para uma área rural de Michigan, EUA, começou a apreciar a beleza dos pássaros que apareciam em sua casa. Logo, aprontou comedouros para lhes alimentar.
E adorando a ideai, implantou câmeras para que pudesse ver quem eram os pássaros que apareciam por ali para aproveitar o lanchinho. Para a surpresa de Ostdrossel, o resultado acabou sendo impressionante, como contou ao The Dodo:
“Havia tanta cor e diversidade, diferente do que eu estava acostumado na vida da cidade. Eu queria compartilhá-los com minha família na Alemanha, então comecei a alimentar pássaros e a tirar fotos.”
Eram passarinhos que possuíam belezas diferentes, cores e detalhes que lhes faziam únicos. Mas ela sabia que isso era algo que o mundo precisava ver e decidiu compartilhar os cliques.
Investindo em espaços que pudessem atrair mais lindas aves, a coisa toda se tornou um hobbie muito especial e rapidamente precisou investir mais:
“Eu montei uma caixa de nidificação para os pássaros azuis em meu quintal, que também tem uma câmera dentro, e os vejo construindo seus ninhos e criando seus bebês há vários anos”.
As melhores fases para olhar quem são aqueles pássaros
“Eles são muito especiais para mim e o melhor é quando seus bebês têm idade suficiente para serem levados para o quintal pelos pais e aprender a comer larvas de farinha.”
Ostdrossel deixa para seus visitantes comida e água. Dessa forma, eles sabem que quando voltarem para o mesmo local – ou melhor, para frente das câmeras -, terão alimentos por ali.
E todos os dias acabam trazendo novidades, cada pássaro após o outro, aparecem aves que possuem cores vibrantes e são diferentes ao ponto de serem impressionantes por suas belezas exóticas.
Uma ideia excelente de bons hábitos hábitos
Porém, não foram só os passarinhos que adoraram os momentos de comida e bebida fresca. Outros animais passaram a fazer visitas em seu quinta, como chegou a contar:
“O esquilo começou a aparecer recentemente, eu adoro o gambá [e] o marmota é um residente de longa data. Há também uma família de gambás a cada ano.”
Para nos instigar ainda mais à apreciar esses lindos seres, ela nos motiva ao dizer: “Observar os pássaros e trabalhar no meu jardim de uma forma natural e amigável com os pássaros é algo que me acalma e equilibra nestes tempos caóticos”.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.