Pai de menina consola motorista que a atropelou sem querer

Ao ver motorista que tinha atropelado sua filha desesperado e aos prantos, pai o abraça e o consola de forma emocionante!

Nas últimas semanas, uma cena muito comovente chegou a percorrer toda a web, quando um rapaz agiu com uma compaixão tão grande, que jamais poderíamos ficar sem nos emocionar.

Ainda no mês passado, uma menina de apenas nove anos ficou com ferimentos bem graves depois de ser atropelada na Rua Astorga, no bairro Guaratuba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A garotinha que se chama Haghatta acabou saindo de casa e correndo para o meio da rua bem rápido em busca de uma bolinha que tinha caído bem do outro lado.

Sem se preparar para atravessar ou esperar qualquer sinal livre, ela acabou saindo de trás de um ônibus e o motorista que vinha logo em seguida, o Cauã, até tentou frear o carro, mas não conseguiu e acabou atropelando a garotinha.

O que chamou mesmo a atenção dos canais de notícia e de toda a web, foi a reação que o pai da menina chegou a ter para com o motorista, que ficou completamente desesperado com o acidente.

De acordo com as informações do programa Balanço Geral, quem apurou detalhes sobre esse momento, o Cauã não estava com nenhuma pendência em sua carteira ou no veículo.

Pelo contrário! Ele estava todo dentro dos conformes que pede a lei e quando aconteceu o acidente, diferente de muitos, ele não ousou fugir e ficou aflito pelo que não conseguiu evitar.

Vendo que o rapaz estava completamente abalado pelo que fez, mesmo sendo de forma acidental, Maicon, o pai da Haghatta, foi em sua direção e o abraçou forte para acalmá-lo.

Em dado momento, o pai da menina até chegou a segurar o rosto do rapaz na tentativa de conseguir fazer com que ele ficasse mais calmo e parasse de chorar. Assista a matéria que o Balanço Geral de Curitiba:

Perdoar é dádiva de quem tem um bom coração

Por causa do acidente, a pequena Haghatta chegou a ficar em estado grave por causa dos ferimentos que acabou tendo. Mas depois de sete dias no hospital, a ida para casa se tornou algo ainda mais emocionante.

Quando chegam a falar sobre esse momento, tanto o Cauã quanto o pai da garota, o Maicon, para eles tudo só aconteceu como aconteceu, por causa da fé que eles tinham no agir de Deus.

Já em casa e passando por um tempo em repouso, a pequena garotinha chegou a se mostrar bem melhor com o decorrer dos dias. Por causa do impacto, também passará por um dentista para receber cuidados com os dentinhos que perdeu.

Nascendo uma amizade entre o Cauã e a família da Haghatta, conhecer a dose de empatia que o Maicon teve naquele momento de fato muda o nosso pensar e nos enche de amor. Que maturidade e que coração gentil!

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.