Filha reencontra mãe após 50 anos e descobre que ela estava no programa favorito
Depois de muitos anos, mulher reencontra família biológica e acaba tendo uma linda surpresa ao saber quem era sua mãe.
Essa é uma daquelas histórias que nos dão esperança e nos mostra de forma doce como o amor encontra formas para se reunir com as pessoas que o sentem.
Lisa Wright sempre soube que tinha sido adotada pela família que abriu o seu lar e o seu coração. Com o passar dos anos, ela nunca tinha se importado com isso até então.
Atualmente, mãe de um belo rapaz, Lisa chegou a ser questionada sobre o porquê de nunca ter procurado saber sobre a sua família biológica. E acabou recebendo um encorajamento do seu próprio filho.
De acordo com ela, a mãe que lhe criou nunca escondeu os fatos. Mais cedo tinha lhe contado que ela jamais tinha sido abandonada por ela, e sim entregue a quem teria condições reais de lhe criar.
Ao fazer um estudo sobre o seu DNA, foi à partir daí que as surpresas começaram. Lisa contou:
“Recebo um alerta e diz: ‘Esta pessoa é seu tio’. Então, eu simplesmente estendi a mão e disse: ‘Se você estiver aberto a isso, eu adoraria conversar com você para ver o que tudo isso significa.'”
Uma resposta positiva à procura
Tudo estava sendo mais que perfeito! Graças aos testes, Lisa chegou a conhecer um tio, que além de ser surper gentil e simpático, ficou interessado em lhe conhecer com muito carinho.
“Meu coração dá um salto mortal, e ele diz, ‘Fale-me sobre você’. Então eu disse: ‘Bem, eu nasci em 10 de dezembro de 1964. Disseram-me que minha mãe biológica era muito jovem quando me teve. Ela se mudou para Los Angeles porque queria estar em Hollywood.’ E então ele me parou ali mesmo.”
Mas a grande surpresa que teve, foi quando o seu tio disse que todos sabiam de sua existência e que também estavam a lhe procurar por muito tempo.
Quando enfim conseguiu conversar com sua mãe por telefone, as emoções correram solta e logo se planejaram para ter um encontro real.
O momento mais esperado para todos
Para lisa, conhecer a mãe biológica, a Lynne Moody, foi mais emocionante do que esperava. A primeira coisa notou quando lhe conheceu, era que a aparência das duas eram bem parecidas. E disse mais:
“Eu simplesmente não conseguia acreditar. Pela primeira vez, além de olhar para meu filho, pela primeira vez estou olhando para alguém que se parece comigo.”
Se conhecendo cada vez mais, além de descobrir que Lynne era atriz, soube também que ela fez parte de um dos seus programas favoritos, a sitcon “That’s My Mama”, de 1970.
E como não poderia ser diferente, para a atriz, reencontrar sua filha após tantos anos foi mais do que alegre conseguir isso e até revelou: “foi como se eu estivesse dando à luz”.
Fonte: Today
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.