Menino deixa seu cachorro em abrigo com bilhete comovente

Para que o seu pai não maltratasse mais o seu cachorro, menino o deixa na porta de um abrigo com bilhete comovente.

Em muitas situações, agir com amor pode ser uma das coisas mais dolorosas a se fazer, mesmo que no final das contas, a tristeza venha a assolar um pouco nossos corações.

Acreditamos que tenha sido exatamente isso que um garotinho México chegou a fazer com o seu amado cachorro. Ele escolheu abrir mão dele só para que o sofrimento que sentia pudesse parar.

Em uma publicação feita na página oficial do Facebook, o grupo de resgate Refugio Xollin contou exatamente como essa história aconteceu e claro, arrancou lágrimas de muita gente.

O garoto que era dono desse cachorro da raça pitbull, o deixou bem na porta do abrigo dentro de uma caixa. Para explicar a situação, ele deixou um bilhete de partir o coração.

Contando o momento, o abrigo escreveu o seguinte:

“Alguém deixou esse cachorro na porta do abrigo, dentro de uma caixa, com um pelúcia e um bilhete. O bilhete foi escrito por uma criança e ele explicou que seu pai estava sempre batendo no cachorro e planejava vendê-lo. Então, em tal estado de desespero, ele deixou o cachorro aqui para salvá-lo. ”

Arrasando nossos corações, ele disse o seguinte no bilhete que escreveu:

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos, minha mãe e eu decidimos deixar meu cachorro em suas mãos, escondendo do meu pai porque ele está pensando em vendê-lo. Mas ele o maltrata e o chuta. Um dia ele o chutou com tanta força que ele machucou o rabo. Espero que você possa ajudar e cuidar dele. Deixei um bicho de pelúcia para ele não me esquecer.”

O amor de uma criança é a coisa mais pura que existe

Não podemos negar que essa situação é mesmo algo muito difícil. Mesmo sem estarmos ligados à esta criança, sentimos uma grande tristeza tomar conta de nós.

Isso porque ela agiu com o seu mais puro amor, ao ver que essa era a única saída para fazer com que o seu cachorro não pudesse mais passar por sofrimentos.

Certa vez, um outro garotinho fez a mesma coisa, escreveu um bilhete e deixou seu cachorro amarrado em um banco de uma praça movimentada também no México.

A dor desses meninos pode ter isso algo que jamais esquecerão. Mas de uma coisa temos certeza, as crianças são os verdadeiros donos de ensinamentos que nós adultos esquecemos de reparar.

Note o grande sacrifício que esses dois meninos fizeram por um cachorro que ama. Enquanto nós, muitas vezes nem mesmo fazemos coisas simples para as pessoas que dizemos amar.

Que possamos aprender o verdadeiro significado do amor com esses dois, que deram uma verdadeira lição sobre o que é amar de verdade e os sacrifícios que precisamos fazer como prova do nosso verdadeiro sentimento!

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.