Bombeiros resgatam cadela que ficou presa tentando olhar casa da vizinha
Depois de ficar presa no buraco do muro, cadela que tentou olhas para casa da vizinha é resgatada com sucesso!
E ainda dizem que quem são curiosos são os gatos, não é mesmo? Depois dessa história, haverá muitas dúvidas sobre quem é mais curioso que quem.
Os bombeiros que atuam em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tiveram uma surpresa que passou longe de ser comum, quando foram chamados para fazer o resgate.
Uma cachorrinha vira-lata caramelo chegou a ficar presa em um buraco no muro de sua casa. De acordo com a Rosângela Silva, dona da cadela, aquele buraco serve para escoar água quando chove.
Só que nunca pensou que a cadelinha que se chama Mel, colocaria o seu rosto ali. E para fazer o que? A única hipótese levantada por todos, era de que ela queria espiar o que estava acontecendo na casa da vizinha.
Mas os planos da Mel não foram bem sucedidos ou cautelosos. Isso porque quando colocou o focinho lá, não conseguiu mais sair e precisou esperar ajuda.
“A Mel dorme em uma área separada da casa e todos os dias pela manhã a gente abre o portão para ela circular em todo o terreno. Ninguém entendeu o motivo dessa curiosidade”, contou a Rosângela.
Sem saber o que fazer, ela e sua família até tentaram encontrar formas de ajudar a cadela a sair dali sem se machucar. Porém, só tentaram! Depois de horas, eles não conseguiram.
Para que não a machucassem, não pensaram duas vezes e ligaram para os bombeiros, pois precisariam de ajuda para tirá-la dali sem nenhum machucado
Um resgate que jamais poderíamos esquecer!
Aquela história, não é… Todo dia um trabalho diferente para os bombeiros. Muitos deles, até poderão esquecer. Mas outros, jamais poderiam encontrar tanta graça.
Quando chegaram no local, a única alternativa que acharam mais apropriada para retirar a Mel dali, era quebrar mais parte do muro para que o buraco pudesse ficar um pouco maior.
Com muita cautela e muita atenção, eles usaram uma picareta para conseguir fazer isso. Aos pouquinhos, os planos começaram a surtir efeito e em 30 minutos conseguiram resgatá-la dali.
Ainda de acordo com a dona, Mel é super animada e está na família desde que era bem pequena. Porém, jamais esperariam que ela passasse por um momento tão desafiador como foi este.
“A Mel sempre foi uma cadelinha esperta, está com a gente desde quando nasceu. Foi um alívio pra gente e pra ela. Depois do susto é só comemorar”, completou a Rosângela.
Agora, só esperamos que a cadela consiga conter a curiosidade que lhe fez ficar presa, não é? Tudo só ficou engraçado porque no final de tudo, a Mel foi resgata com muito amor e segurança!
Que grande alívio!
Fonte: G1
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.