Fotógrafo mostra antes e depois de bebês prematuros e trabalho emociona fortemente
Pensando em trazer mais uma dose de esperança para pais que estão com bebês prematuros, um fotógrafo criou esse projeto sensacional!
Ser mãe e pai não é uma tarefa fácil! Existem muitos planos, riscos, cuidados, ensinamentos… E uma lista bem longa de coisas que não podem deixar de ser ensinadas.
Um fotógrafo canadense que se chama Red Methot, criou um projeto muito cheio de amor, onde todas os casais que estão a passar por uma gestação precisam conhecer – porque os sentimentos que surgirão serão renovadores.
O “Les Premas” mostram diversas fotografias de algumas crianças que não passaram pelo tempo normal de uma gestação e por algum motivo, acabaram nascendo antes do esperado.
Nelas, é possível ver algumas crianças cheias de vida a segurar uma fotografia emoldurada. Elas são as fotos que foram tiradas ainda quando eles estevam prematuros.
Em algumas situações, chega a ser bastante comovente saber que esse lindo ser de criança passou por uma tribulação assim, que precisou de muitos aparelhos e fios para que a sua vida fosse salva.
Red quis não só agregar a beleza ímpar que cada uma dessas crianças tem e como os seus pais lutaram com muita gratidão no passado, para que seus filhinho pudessem crescer saudável e se tornar esse ser maravilhoso.
O fotógrafo quis também, tocar em todos aqueles pais que estão passando por momentos similares que esses outros pais chegaram a passar com os seus bebês dentro de hospitais.
Essa mensagem é como uma grande dose de esperança para mostrar o fim de uma luta. Sendo assim, Red quis repassar uma dose extra para que cada pai viesse a acreditar que seus pequenos bebês prematuros tem muita chance.
Sabe aquela história onde falam que uma imagem vale mais que mil palavras? Nesse caso, a mistura de duas imagens acabam valendo uma das crenças que todo ser humano precisa ter em seu coração: a esperança.
Esperar não é fácil, mas em certos momentos, é preciso
Passar por um momento desses não é nem um pouco fácil, não é mesmo? E reconhecemos sim, que em muitas vezes só falar que tudo vai ficar bem, não é bem algo que queremos ouvir.
Mas quando falamos de mães, pais e filhinhos, é um amor que acaba unindo esses laços. E o sentimento que acaba surgindo entre uma família, é algo que nem mesmo com todas as palavras do mundo poderíamos chegar a explicar.
Então, se você está a passar por um momento similar aos dessas crianças, esperamos de coração que a sua fé em sair dessa situação possa ser renovada com muito amor.
E se você conhece alguém que precisa de um momento assim, nada melhor do que essa sequência de imagens que são cativantes por si só!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.