Cacatua conhece cachorro pela primeira vez e fala o mais inesperado: ‘i love you’
Talvez a sua dona já esperasse, mas nós não. A cacatua falando que ama o cachorrinho que acabou de conhecer é a coisa mais fofa!
E quem disse que os animais não sabem expressar o seu amor? Essa cacatua mostrou que entende bem como é o nascer de uma relação, mesmo sendo um ser completamente diferente dela.
Wendy Marie é uma mãe de pets que está de parabéns! Isso porque ela soube exatamente como repassar a importância do carinho e do amor entre as suas aves e os seus demais pets.
Quando ela precisou lhe apresentar mais um doguinho em casa, é bem provável que já soubesse o tamanho do amor que os seus bichinhos passariam a sentir até então.
Com o cachorrinho deitado, cochilando e super confortável em seu colo, ela chamou a sua cacatua para conhecer o mais novo membro da família e passaram a trocar algumas palavrinhas.
Quando você pensar que já viu as coisas mais fofas da vida, você precisará repensar sobre isso ao ver o vídeo que a Wendy fez da apresentação desses dois. Que extrema fofura!
A ave está ali, mas não de qualquer forma e não apenas para ver o doguinho dormir. Mas ela está fazendo carinho – do seu jeito de fazer, claro, mas está fazendo.
E o que ela faz mais? Ela simplesmente tenta pegar a orelhinha do doguinho que está cochilando e diz: “i love you” para o mais novo amiguinho. Como resistir? Porque agora também queremos uma cacatua sim!
Assista o vídeo a seguir e se depare com uma das coisas mais fofas que verá nessa semana – ou nesse ano!
Ver essa foto no Instagram
Como não se apaixonar por esses dois? E o cachorrinho acaba ajudando o momento a ser ainda mais lindo, quando simplesmente contia a dormir. Gente, é muita fofura para lidar!
Os amor os animais é a coisa mais genuína que eles tem!
Ainda que uma pessoa seja uma má pessoa com outras, o cuidado que ela pode oferecer e o amor que ela pode dar ao animal que decide cuidar é a forma de amor mais bem retribuída que pode receber.
Isso porque diferente dos seres humanos, eles não ficam a se lembrar das coisas que aconteceram, de coisas que nos machucaram ou não nos agradaram vindo de alguém.
Eles amam! Quando eles recebem amor, não importa quão feroz pode ser a sua raça e quais tendências um pet pode ter para a agressividade, estudos confirmam que a “educação” que você dá faz toda a diferença.
Sem contar na alegria que eles trazem para nós todos os dias, não é mesmo? Somos apaixonados pelos animais e pela forma com a qual ele nos oferece os melhores sentimentos que poderíamos sentir.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.