Web compartilha situações de crianças com jovens adultos e as RISADAS são inevitáveis
Ter crianças por perto pode ser a coisa mais doce que você escolhe ter na vida. E essas situações comprovam!
Todo mundo ao menos uma vez na vida já chegou a ser confundido com uma criança, mesmo tendo tamanho e idade o suficiente para ser um adulto bem crescido.
E se isso ainda não chegou a acontecer com você te damos um alerta: você não está sendo legal o suficiente para ter um privilégio como este. Vamos mudar!
Em uma publicação feita nas redes sociais, O Lado Bom das Coisas nos presenteou com um conjunto de momentos compartilhados por diversos internautas.
Claro que a nossa reação não poderia ser outra: nós simplesmente caímos na risada com as crianças retribuindo a gentileza de adultos que se preocupam com elas.
Isso gerou uma cadeia de compartilhamento de histórias, onde casa uma é mais engraçada – e muito fofa também, claro – e são capazes de melhorar em 100% o nosso dia.
Uma internauta chamada Thayna compartilhou o seguinte:
“O meu marido tem um filho de 7 anos que enxerga ele como irmão: pediu pra eu levar os dois na praia (pai e filho) e ficar olhando eles brincarem porque não podem ir sozinhos e tem que ter um adulto responsável.”
Veja a publicação original e se prepare para soltar umas boas gargalhadas:
Ver essa foto no Instagram
A coisa não parou por aí! Os internautas amaram a brincadeira e continuaram a compartilhar situações que passaram com crianças e que chegaram a se sentir tocados com a clareza e sinceridade que elas possuem.
As crianças são os seres mais contagiantes de nossas vidas
Não podemos negar que isso também é bastante inspirador para um adulto, não é mesmo? Por isso vamos compartilhar mais algumas com vocês! Vejam o que a Vitória compartilhou também:
“Minha afilhada quando tinha uns 7 anos virou pra mim e disse que eu era a única amiga criança dela. Porque de acordo com ela, as amigas da escola só queriam “brincar de coisas de adulto” enquanto a gente via filme de princesa e fazia as unhas.”
Em alguns casos, elas até conseguiram soltar umas verdades que deixariam qualquer adulto em sã consciência a repensar sobre o que está fazendo de sua vida.
Com certeza acabou sendo o caso da Monik, que compartilhou o seguinte:
“Uns alunos (de 7 anos) meu disseram que não fazia sentido eu ser adulta se eu ainda tinha e morava com meus pais. Tenho 28 anos.”
Mas também surgiram algumas coisas que nos deixaram ainda mais emocionados, que foi o caso da internauta Julia, que compartilhou o seguinte:
“Meu primo de 5 já me disse que eu era criança porque eu tinha pai e mãe”
A certeza que temos, é que as crianças também sentem e criam suas percepções. A diferença é a forma de lidar delas pode nos ensinar muitas coisas, já que muitas vezes são mais compreensivos que nós!
Que possamos ser sempre assim, gentis com as crianças e dispostos a aprender com tudo o que elas tem a nos ensinar!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.