Mãe coloca filho de castigo, cachorro lhe faz companhia e foto se torna VIRAL
Depois de colocar seu filho de castigo por brigar com irmã, mãe se depara com o cachorro dando apoio ao garoto!
Está fazendo planos para aumentar a sua família? Vamos te avisar de antemão que, se você quer conquistar alguém para se ter um pet em casa, com muita certeza essa é a história certa.
Quando alguns estudiosos falam que é ago benéfico para a criança ter um cão por perto durante o seu crescimento, eles embasam essa afirma com muito carinho e muita inteligente.
Há alguns meses, uma mãe chegou a compartilhar uma imagem do seu filho em momento nem um pouco agradável para ele, já que ele havia sido colocado de castigo em um cantinho da parede – e não há criança que se aguente, não é mesmo?
Jillian Marie Smith contou que o seu filho Peyton havia tido uma daquelas briguinhas de irmãos com a sua irmã mais nova. Foi quando então Jillian e seu marido o colocaram de castigo para repensar sobre os seus atos.
E para isso, Peyton precisava ficar um pouco sozinho em um catinho na parede e refletir sobre o que tinha feito, para entender que brigar era algo de errado.
Mas o que de fato nenhum dos pais esperavam, era ver o garoto em um momento “desolador”, receber o apoio do seu grande amigo, o Dash.
Falando ainda sobre a adoção do cachorro, Jillian disse o seguinte: “Dash tornou a vida mais feliz para toda a família. Acima de tudo, para Peyton. Se você perguntar a Peyton, Dash é seu amigo.”
Em outras palavras, quando o garoto estava a brincar, o cachorro estava lá. Quando o garoto precisava de companhia, o seu amigo de quatro patas estava por lá.
E até mesmo quando o Peyton estava de castigo, o Dash simplesmente se colocou na mesma punição que o amigo e ficou lá, ao lado do garoto durante todo o tempo.
Uma fotografia que vale mil palavras e os melhores sentimentos
Como não poderia ser diferente, assim que essa mamãe viu o castigo do filho e chegou a compartilhar a cena, com certeza a fofura foi o único sentimento que restou nessa situação.
Usando as redes sociais, Jillian mostrou que adotar um cão para ser um amigo do seu filho pode ser a coisa mais maravilhosa que você pode fazer por ele.
E sim, ainda que seja em uma situação ímpar – o que era para deixá-lo um momento sozinho para refletir-, o cachorro simplesmente permaneceu com o seu posto de melhor amigo e ficou ali, bem ao seu lado.
Apostamos que para o Peyton isso deve ter sido bem normal vindo do seu parceiro, não é mesmo? Mas para os cães, ser amigo uma vez é ser amigo para sempre, não importa o momento.
Agora todos nós queremos uma dupla dessa em nossas vidas!
Fonte: The Dodo
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.