Ao encontrar filhote sem lar, gato o leva para casa e dona faz a melhor coisa por ele!
Quando menos esperava, gato faz amizade com filhote sem lar e seu dono acaba ganhando mais um membro para a família!
Os animais são mesmo anjos em forma de bichinhos. Eles entram em nossas vidas quase como uma simples consequência que não nos importamos muito em reparar nos detalhes.
Mas em outras vezes, eles podem ser um verdadeiro exemplo de inspiração quando quesito são lições simples que a vida nos traz.
Klarieke, assim como todas as pessoas pensam, achava que a quantidade de gatos que tinha em casa era suficiente para suprir todo o seu amor pelos felinos.
Os três gatinhos aparentemente eram o significado de amor na vida de Klarieke. Até que um dia, o senhor Stavros, um dos seus gatos, trouxe para casa uma grande surpresa.
Assim como ocorre com diversos gatinhos de rua, um filhote começou a rondar por perto da casa dessa família em busca de coisas para comer.
Se você entende um pouco de gatos sabe bem que, quando uma casa possui outros felinos, o seu cheiro acaba atraindo outros que estejam por perto.
E o Stavros acabou descobrindo que o filhote estava por ali e quando menos esperava, essa dona viu nascer uma verdadeira amizade entre o seu gato e um filhote de rua.
Aos poucos o gatinho começou a se sentir em casa. Digamos que por ser mais cheio de convicção comparado aos outros gatos, o seu “líder” começou a fazer com que o felino se sentisse a vontade por ali.
O primeiro gesto de amor e simpatia desse gatíneo foi ficar sempre por perto do pequeno visitante. Até que um dia ele cedeu a sua própria comida para que o filhote pudesse se alimentar melhor.
E temos certeza que foi nesse momento exato que a dona desses três gatos não resistiu e aceitou o fato de que seu e gato quem escolheu aumentar ainda mais a família.
Foi quando então o filhote recebeu o nome e ganhou um lar
Como chegamos a dizer mais acima, as coisas começaram a se estreitar entre o Stavros e filhote, e com tanta recepção foi aos poucos se sentir em casa.
Notando que ele estava sempre por ali e que ao passar dos dias ele se mostrava sempre presente ao lado dessa família, a proprietária dos três gatos teve a certeza de que o filhote de fato não tinham lar.
Sendo agora chamado de Charlie, Klarieke não poderia fazer outra coisa senão abrir o lar e o seu coração para um outro ser que lhe traria novos encantos.
Daí em diante, a família de três gatos ganhou mais um membro e alegria desses seres de luz chegou a quadruplicar na vida desta dona maravilhosa.
Aliás, quem resiste a tanto amor? E estamos falando tanto do dono como do novo gatinho!
Fonte: Bored Panda
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.