Dono de loja se encanta com pianista anônimo, faz buscas e o surpreende ao encontrá-lo
O que era para ser apenas um teste vindo de um músico, acabou sendo uma experiência incrível para os dois lados!
Existem pessoas que possuem uma ligação tão íntima com a música, que acabam conquistando a todos com seu talento. A história desse rapaz que começou sendo anônima acabou mexendo com muitas pessoas que chegaram ao ouvir um pouco mais sobre a sua história.
Depois que chegou a pedir ajuda para fazer algo diferente a uma pessoa que nem conhecia, o dono desta loja fez com que esse acontecido se tornasse uma dose de emoção boa para todos nós que estamos em casa. Como nunca é exagero falar, não temos dúvida que a música transforma.
Durante o fim de semana, Mark Waters que é dono da ReMARKable Cleanouts em Norwood, Massachusetts, estado localizado nos EUA, chegou a ter uma experiência simplesmente incrível.
Após ser abordado em sua loja por um rapaz que não conhecia, foi questionado por ele, poderia tocar uma canção em um dos instrumentos. Para o dono do estabelecimento, essa pergunta era bem comum.
Nas lojas que vendem instrumentos musicais, é muito comum os músicos trocarem experiências e chegarem a testar na prática como aquele instrumento é. Durante um bom tempo, eles passam a tocar, conversar e tirar dúvidas.
Sem nenhuma pretensão, o Mark simplesmente disse que ele poderia. Porém, o que ele não esperava, era se deparar com alguém com um talento simplesmente inesquecível quando ouvido de forma tão intensa, como foi!
E isso o conquistou tanto, que lhe bateu a certeza de que aquele instrumento havia sido feito para aquele rapaz. O único problema, é que após a sua canção e na breve conversa que tiveram, o rapaz foi embora e não se identificou antes de partir.
Mas ele não tinha dúvida e precisava encontrar aquele músico e resolveu pedir ajuda. Então, criou um artigo para que pudesse encontrá-lo e entregar aquele presente que foi feito para ele.
Em uma ação maravilhosa, sua busca chegou a ser compartilhada pelo CBS Boston. Mark até disse que caso ele não pudesse ter um lugar para colocar o seu piano, faria questão de pelo menos pagá-lo para poder trocar mais. Existe alguma dúvida que sua canção foi realmente incrível?
O dono da loja chegou a dizer ainda: “esse jovem cavalheiro entrou e disse ‘você não importa se eu tocar piano? Absolutamente ajudar a si mesmo! Ele começou a tocar e o lugar se iluminou!”
Sem demora, após um dia encontraram o tão procurado John Capron, de 23 anos. Assim que conheceu a história, o pianista chegou até pensar que tinha se metido em alguma encrenca. Mas para sua surpresa, a procura por seu nome era totalmente o contrário!
E a verdade é que para Mark, aquele presente havia sido pago com muito talento e tinha muita certeza de que o John estaria aproveitando o piano com todo vigor que alguém poderia aproveitar um instrumento que ama. Mais uma vez, a música unindo corações e gerando sentimentos!
Fonte: Inspire More
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.